cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chokkus
Dragão
Dragão

Qual o primeiro jogo que você gostou muito?

Olar!

Post bem rápido, mas eu tenho curiosidade, qual o primeiro jogo que você gostou muito?

O meu primeiro foi o Mega Man X, que eu ganhei quando tinha 8 anos, e só fui zerar com 11 (era difícil).

E vocês?

Já tomou seu café hoje?
21 RESPOSTAS
Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente foi a saga harry potter pra Ps1 porem jogos do sonic sempre estiveram ali hehehe

Dezemube
Tropa
Tropa

Lá em 2009/10 Não tinha consoles, nem um pc bom então eu jogava Habbo Hotel 😄 e era muito bom, sdds

@Dezemube  Habbo eh um classico do pc hehehe

osmarpena
Dragão
Dragão

Super pang ni super nintendo kkkk.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Streets of Rage pro Mega Driver. Esse eu ficava horas e horas jogando quando era criança - comecei cedo esse negócio de vídeo game. Com 2 anos não desgrudava do Megra Driver do meu irmão.

Mas ampliando o "gostou muito" pra algo que amo de paixão, foi os jogos da série Total War. Deve ter quase todos e umas 1000 horas somadas.
Draicker
Lenda
Lenda

Não vou lembrar do meu primeiro jogo, não sei se foi no playstation 1, ou foi aqueles jogos de máquinas que tinha que colocar ficha ao estilo metal slug. Mas eu nunca vou me esquecer do meu primeiro jogo online, Trickster Online da level up games, era parecido com Ragnarok.

Driver 1 e 2.
Ace combat 3.

Só tive ps1 na infância (além de um computador).

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Burnout Revenge.
Ruiya
Lenda
Lenda

Sonic :v
mas indo para o ps1 -> https://www.youtube.com/watch?v=i0ADKTjwUYs
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
turumaktu
Aronguejo
Aronguejo

O meu foi street fighter 2.
Samanozuke
Dragão
Dragão

Chrono Trigger (nintendo/ps1), na minha opinião, é um dos melhores RPG desses consoles.

Ragnarok Online, gastei muitas madrugadas acordado desde a infância caçando MVP e negociando itens no sul de Prontera. Saudades da época de lan-house.

O primeiro jogo que eu joguei muito foi o melhor moba que já existiu,o DOTA 1 e depois seu mod Dota Bys.
Além dos outros mapas de Warcraft III tipo Troll and Elvis,FOCS,Bleach vs One Piece vs Naruto e outros....

vicio mesmo era RAGNA oohh jogo do demonioo. Larguei meu primeiro emprego e passei anos jogando kkk
daria tudo pra nao ter ido nas idéia dos amigos da sala de experimentar essa droga =\

O primeiro que curtia era o Mega Man X TBM no super Nintendo quando tive uns 10 a 12 anos por ae nem lembro mais,lembro que acordava de manhã pra chegar no chefe de noite e nunca conseguia passar.Cheguei alugar umas 2 ou 3x na locadora a fita mas o ultimo boss foi tenso e desisti.

@Valps  escreveu:

Driver 1 e 2.
Ace combat 3.

Só tive ps1 na infância (além de um computador).

Caraca, eu tava jogando o AC3, a versão japonesa traduzida pra inglês, esse dias aqui. Fechei quase todos os caminhos. Os drivers de play 1 também amo de coração. Era o GTA da época.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

A saga Ultimate Ninja do Naruto, em especial o Storm 2, esse aí eu fui pra vários campeonatos :3
Mydgar
Dragão
Dragão

Super Mario
*center>

Final Fantasy III no Nintendo Super Nes. Primeiro jogo que me fez ir na banca comprar revista s2
A mãe de um amigo trouxe do Japão e eu peguei emprestado e não devolvi mais kkkkkk
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Revy lee
Tropa
Tropa

Gta San andreas e resident evil 4, mas de viciar no nivel do lol foi minecraft kkkkk