cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ceifeiro Cósmico
Aronguejo
Aronguejo

Qual outro tipo de jogo vocês jogam?

Voces jogam algum outro tipo de jogo? Quero mais opções do oque posso jogar. Eu jogo Battlerite, se quiserem me adcionar lá é RAFHS o nome. Sou main Pearl.

7 RESPOSTAS
Tchuu
Arauto
Arauto

Eu dedico quase que minha vida inteira de jogos da JRPGs de SRPGs, principalmente SRPGs. Eu faço runs anuais de quase todos os jogos da franquia Fire Emblem e revisito alguns JRPGs pela história, além de claro, acompanhar novos lançamentos... Quanto a jogos online...

Tree of Savior
100% Orange Juice

Jogo um pouco de Mu Legends, mas não consigo me prender a um RPG

Ultimamente estou jogando L.A Noire, estava na poeira na Steam! Estou quase pegando 100% Com o game

Asraeling
Tropa
Tropa

Eu jogo warframe, Guild wars 2, Battlefield 3 e uma vez ou outra tf2. Vale a pena dar uma olhada no warframe se você tiver memoria no pc, tempo e um computador mediano.
Magicken
Barão
Barão

Atualmente jogo 3 jogos online. LOL, Battlerite e Black Desert.
Who they hate
Arauto
Arauto

Gosto bastante de jogar Hearthstone, ainda mais agora que entrou uma nova expansão.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
TedMartins
Aronguejo
Aronguejo

Multiplayer eu jogo bastante Fighting games, Street Fighter está no topo da lista, mas também jogo The King of Fighters. A parte boa é que o resultado só depende de você, já que são jogos individuais, não coletivos.

Ainda brinco no CS de vez em quando, a mesma coisa COD BO3, espero que um dia façam um remake do 1 e 2 para essa geração, nem que seja só o modo online. Também jogo algumas coisas no PS4, principalmente jogos de ação/exploração, e gostava de jogar FIFA também, mas o algorítimo do jogo está uma bela porcaria, por esse motivo não estou jogando ultimamente.

Nesse momento estou jogando Metroid: Samus Returns do 3DS, para mim é um ótimo jogo, pois sou fã da série desde a época do SNES.