cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Que música você está viciado agora????

Ir para a solução

CARA DEPOIS DE ASSISTIR THE SINNER, ESSA MÚSICA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA KSKSKSLA

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão
Kkkkkkkk vc sou eu uma semana atrás. Ouvi isso 20 vezes seguidas. Hahahhaha

Ver Resposta em Destaque no post original

51 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
Kkkkkkkk vc sou eu uma semana atrás. Ouvi isso 20 vezes seguidas. Hahahhaha

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Essa aqui tem meu coração:

Blue Swede - Hooked On A Feeling


Highlighted
eu já ouvi essa música... Bem familiarrrr
Highlighted
desde quando eu assisti essa série q não PAROOOOOOOOO, da vontade de se drogar igual a ela kkkkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Estou bem viciada em Lip & Hip da Hyuna

Segue o mv da minha Queen Heart

[video]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

Depois que eu ouvi Sia pela primeira vez eu não parei de ouvir mais kkkk eu gosto muito do jeito dela de cantar, virou uma das minhas contoras favoritas..

 

Primeira música que ouvi dela ❤️



Highlighted
Highlighted

dodie é uma fofura :3

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem semanas já.... Não dou conta... 

 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não consigo parar de escutar

Highlighted
KKKKKKMMK MEU DEUSSSSSSSS
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.
Highlighted
Tropa
Tropa

 

Lady Gaga - Telephone

 
It´s me
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
funk do harry potter (??) mano aquilo é tosco mas eu nao consigo parar de ouvir webjebwejbwejk

deus me leva
Highlighted

https://www.youtube.com/watch?v=7QU1nvuxaMA Estou feelsBadMan:habilidades19: