cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recomendações de leitura ?

Eu não tenho muito o hábito de ler, e como eu estou com um dinheirinho sobrando no meu vale cultura, poderiam me indicar algum gênero de livro ? OBS:Eu gosto daquele livro que tem uma história que te prende e explora a curiosidade.
6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

O pacto - Joe Hill

Highlighted
Arauto
Arauto

Mein Kampf
Highlighted
Tropa
Tropa

Bem, vc pode ler " O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares " é um ótimo livro que te prende bem e consegue ser muito interessante, com partes romanticas e partes animadoras com um certo mistério, e caso tenha assistido o filme eu recomendo mais ainda pois o filme mudo MUITA coisa e o livro é bem superior >.<
Arauto
Arauto

Cara, eu até te indicaria alguns livros, mas homens em geral me criticam muito pelo estilo de leitura (romance e juvenil)... Mas eu indicaria por exemplo: A cabana, e Rangers A Origem dos Arqueiros
Esse último é uma serie ABSURDAMENTE fantástica!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Ilusões" - Richard Back; "A cura quântica" - Deepak Chopra; "O diário de Anne Frank" - Anne Frank; "Sandman" - Neil Gaiman; "Pequeno príncipe" - Antoine de Saint-Exupéry.
Se você curte uma reflexão de vida ou um choque de realidade, esses livros são ótimos.
Quero recomendações de livros também 😄
Me dá qualquer champ aí.
Highlighted

Irmãos karamazov do Dostoiévski