cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recomendem MMORPGs

preciso de um mmorpg urgente, wow ficou saturado e lol eu to começado a jogar menos do que eu jogava antes e to num tedio total, por favor indiquem um mmorpg ae, mas tem que ser free ou ter o famoso server piratão

29 RESPOSTAS
Arbellia
Arauto
Arauto

Black Desert, não é free mas é topperson.

@Judai sabe me dizer se o jogo anda movimentado? Há um ano atrás voltei a jogar um pouco, mas os mapa onde eu costumava upar estavam deserdos (eu era do odin).

Bem, eu desisti da level up tem alguns anos, então não sei também como andam as coisas por lá, acredito que a melhor opção pra quem quer jogar Ragnarok no momento, são os servidores internacionais, ou até mesmo algum servidor BR private...

SanGrent
Arauto
Arauto

Cabal quando eu jogava era só magia, garbo, elegância e delícia nos combos. É um MMO loko, pena que se vc quiser levar a sério tem aquele$ problema$. Já vi gente oferecer um golzinho bola em um char, isso em 2009 ou 2010. Fora os itens editados kkk, já fui hackeado e duplicaram meus itens, demorou uns 8 meses pra receber tudo de volta e quando recebi os itens já não valiam mais nada. O dinheiro que consegui no meu char gastei tudo com comida e droga em uns 2 anos eu acho, mas é isso aí pra vc se divertir vale a pena.

Ahhh, sabe o Dudu (etsblade) que comentou a Superliga? Ele jogava também, pergunta pra ele no twitter ele vai te falar como era e como tá hoje. Eu não tenho mais contato com o game faz anos.

Hugony
Tropa
Tropa

Amigo no youtube você acha videos bons com resumos de novos MMOS, vou te deixar um que é bacana  😃

zRipley
Dragão
Dragão

Tenta Grand Fantasia
Mydgar
Dragão
Dragão

Eu jogo black desert.
Dizem que Tera é bom, é grátis e tem na steam.
*center>
Bandai Gaeru
Tropa
Tropa

como assim wow ficou saturado? vc raida?

baixar um private de wow classico é dahora, é mto mais hard q hj em dia 

eu jogo wow a tanto tempo que eu realmente enjooei, mas acho que eu vou baixar o classico aqui pq n tem tanto bug assim e é um dos servers com mais gente

Amigo acho que um dos melhores mmorpg que tem é o Guild Wars 2, você pode jogar tudo da primeira expansão sem precisar comprar se não me engano vai ate o lvl 70-80