cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recomendem uns livros ae

To voltando a ler e queria uns livros legais ao estilo desses:

Primeiro livro da saga acampamento ShadowfallsPrimeiro livro da saga acampamento Shadowfalls

Resumo:

Nessa saga de 5 livros uma adolescente Kylie Galen é mandada prum acampamento pra jovens problemáticos onde descobre a existência de seres sobrenaturais e que ela é um deles e apesar de eles não conseguirem identificar de que especie ela é sabem que ela é sobrenatural por ter nascido a meia noite, pelos eu padrão cerebral e pelo dom de falar com fantasmas que so é dado a sobrenaturais.

Esse eu terminei essa semana.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse eu lê a uns 3 ou 4 anos atras os 2 primeiros livros.

rainah vermelha.jpg

Parte da Sinopse:

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E esse que tem uma pegada bem dark que vi só o primeio livro e provavelmente vou continuar essa semana

nervernight.jpg

Sinopse 

https://books.google.com.br/books/about/Nevernight.html?id=lG8lDwAAQBAJ&source=kp_book_description&r...

queria uns livros no estilo de um desses, podendo ter uma pegada mais seria ou mais adolescente, tanto faz.

4 RESPOSTAS
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Nossa, muito interessante! Achei legal você postar sobre livros aqui no off topic! ❤️ espero que tenha mais! ^-^ 

Eu curti muito a série de livro fallen, é na mesma pegada, uma jovem que é um pouco problemática mas sempre via coisas sobrenaturais, e vai para uma escola onde tem vários alunos problemáticos e acontece algumas coisas sobrenaturais no decorrer, bem só posso dar essa sinopse caso contrário enche de spoilers, é um romance um pouco lento mas os livros são muito bons, são 4 livros e tem mais 3 off story salvo engano. Faz um tempinho que li, é realmente muito bom eu recomendo muito, pelos livros que você já leu acredito que vai amar.

"Fallen contará a história de Lucinda Price. Luce é novata no internato Sword & Cross para jovens problemáticos. ... Em um desses ataques, Luce presencia um incêndio, que acredita-se ter sido iniciado por ela. Devido a este acidente, Trevor, seu namorado, acaba falecendo e Luce não se recorda de nada."

D_NQ_NP_896085-MLB27645874598_062018-O.jpg

A sequência principal da série são os livros Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase.

1LICH1
Barão
Barão

Já leu historias de Sherlock Holmes, Agatha christie, H.P. Lovecraft, Machado de Assis, Stephen King, Good omens, As aventuras do caça-feitiço, Star wars trilogia Thranw, Star wars a ultima ordem, Guerras secretas (o livro não a HQ) da Marvel, 20 mil léguas submarinas, Doctor who e a mudança da historia, Efeito entropia de jornada nas estrelas, 12 doutores 12 historias, Convite para um homicídio, Nova Jaguaruara (recomendo este, se passa no Brasil mas se não curtir terror/suspense e mistério fique com os de ficção que eu citei) etc enfim anotei o que lembrei de cara lembrei mais de autores do que de nomes de livros.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

parece bem no estilo de shadowfalls, vou dar uma olhada.