cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recrutamento de Streamers e produtores de conteúdo

Nós da GamesCorporation estamos lançando um novo projeto no cenário de produção de conteúdo para internet, chamado de OnePlayers,  estamos a procura de jogadores para montarmos nosso time de streamers e posteriormente produtores de conteúdo para o Youtube (gameplays, highlights e entretenimento).  

Se você quer se tornar um streamer, tem um computador que suporte a live e está disposto a participar do nosso projeto, preencha o formulário e aguarde nosso contato que lhe passaremos mais informações. 

Gostariamos muito de ter você em nosso time. 

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTmw3pgHrbDrCX4P8fNni3cQ4Z8HL_FNVvLvkMUz5EEwCG9g/viewform

*Caso queira, pode streamar outro jogo* 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Recrutamento de Streamers e produtores de conteúdo

Eu vou começa a Streamar esse ano, porem não quero nada ainda não .
Mas eu vou deixa meu GG, porque e uma bela iniciativa .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Highlighted

@Nicin escreveu:
Eu vou começa a Streamar esse ano, porem não quero nada ainda não .
Mas eu vou deixa meu GG, porque e uma bela iniciativa .

Obrigado e boa sorte na sua caminhada.

Highlighted
Arauto
Arauto

Achei interessante, pena que eu goste mais de estudar e fazer análises dos jogos.
E meu pc atual não aguenta streamar

Highlighted

@RedWizz escreveu:
Achei interessante, pena que eu goste mais de estudar e fazer análises dos jogos.
E meu pc atual não aguenta streamar

Opa, você gosta de analisar? Temos um lugar para você na nossa corporação, por acaso teria interesse em ser analista do nosso time? 

Highlighted
Arauto
Arauto

Caro @pegezintwo, aceito o convite de bom grado.

No momento não estou atarefado, então pode contar comigo.

Me adicione no League e conversamos mais a respeito.

GG!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou streamer (não a muito tempo) e tenho problemas pois não sei aonde divulgar minha live! Sou D5, www.twitch.tv/thiagood provavelmente hoje a tarde estarei on se quiserem assistir e ver se sou legal ou nem HAHA XD. Meu outro problema é que não tenho alguem pra criar banners e conteudo visual pro meu canal, fora o fato que não sei editar vídeos. Eu sei streamar de um jeito legal até, mas se tivesse alguem pra me ajudar com o resto seria massa 😜
"Existe o caçador e a caça"
Highlighted

@Thiagood escreveu:
Eu sou streamer (não a muito tempo) e tenho problemas pois não sei aonde divulgar minha live! Sou D5, www.twitch.tv/thiagood provavelmente hoje a tarde estarei on se quiserem assistir e ver se sou legal ou nem HAHA XD. Meu outro problema é que não tenho alguem pra criar banners e conteudo visual pro meu canal, fora o fato que não sei editar vídeos. Eu sei streamar de um jeito legal até, mas se tivesse alguem pra me ajudar com o resto seria massa 😜

Beleza thiago, to dando uma olhada nos seus vídeos. Vou adicionar você no lol para conversarmos. 

Highlighted

@Thiagood escreveu:
Thiago, sua lista ta cheia no lol, não tenho como te add, se puder me add. Te espero lá. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Opa, confere se consegue me add agora!
"Existe o caçador e a caça"
Highlighted

Ainda diz que sua lista está cheia. Se puder, tenta me adicionar acho que fica melhor.
Highlighted

eu até iria porem muito loka
Highlighted

@Queen Of Brazil escreveu:
eu até iria porem muito loka

muito louca o que?kk