cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gnijuyy
Tropa
Tropa

Requisito minimo para streamar

Bom, eae gente, é o seguinte vou comprar umas peças para dar um upgrade no meu pc, atualmente jogo com 40 fps dropados na lane fase e na tf cai pra 30, então queria saber se esse upgrade que vou fazer da pra streamar ou no minimo jogar suave, segue abaixo o setup:

Memória: 8 GB 

Net:10mb de download e 4mb upload 

Gpu: amd r7 250 1gb ddr5

Cpu: Pentium g4560

Placa mãe: Alguma compativel com a gpu e cpu vou ver ainda.

500 gb HD 

fonte: não sei ainda me recomendem uma se poderem, no minimo 400w para segurar a placa.

É isso, se tiver alguem que seja leigo no assunto sobre computadores e poder me ajudar tamo ai!

:Habilidades127:

5 RESPOSTAS
aguila12
Tropa
Tropa

Fonte recomendo aquela Corsair 430w, ta aqui a uns 6 anos firme e forte no meu pc, HD recomendo pegar um SSD de 240gb se puder e esquecer o hd, se já tiver um hd liga os 2 e instala tudo no ssd e deixa o hd pra downloads e torrents (se usar, se não baixar muita coisa da pra ficar só no ssd) e outros programas que tem muito r/w se precisar. Memória tenta pegar 2x4 ao invés de 1 pente de 8.

Sobre stremmar acho que essa máquina não vai ser suficiente não, talvez se travar o fps no 60 e for de 720p ou menos, não sei...

PS: esse Pentium ta meio caro pelo que ele rende, se bobiar fica melhor você esperar a black friday e comprar um fx 8350, isso se não tiver o processador já comprado. Bom, só uma dica, da uma estudada ai o que vai lhe ajudar pra essas tarefas.
Reaper  Yami
Tropa
Tropa

Com esse Desktop você vai conseguir jogar suave no alto/ultra a +60fps em 1080p.

Já pra stremmar acredito que esse Processador não de conta, a menos que você não se importe de fazer a Stream a 480p.

Em 720p pra cima um Intel Core I5 é mais recomendado.

um fx 8300 da conta do caso sera ?

de qualquer jeito valeu pela ajuda rapaziada!

Positivo!

Se puder pegar um da Linha Ryzen, melhor ainda.