cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Games convidando jogadores para testar o Project L?

Pra quem não sabe ou não lembra, em 2019 durante o evento de 10 anos do LoL a Riot revelou vários jogos, e um deles era o Project L, o game de luta deles.

Desde 2019 a Riot não fala mais nada sobre o Project L até que um tempinho atrás começaram a vazar informações de que alguns jogadores na área de Los Angeles estariam recebendo convites por parte da Riot para testar o game. Eu não sei se a Riot pretende lançar o Project L ainda este ano, de qualquer forma eu fiquei hypado com essa notícia e acredito que quem gosta de Fighting Games também vai ficar.

Falo com muita vontade e hype que o jogo precisa ser lançado para que os amantes de fighting games (como eu) possam desfrutar de uma boa luta com uma boa gameplay, boa conexão e sem a necessidade (assim espero) de gastar 300 reais em 3 personagens, coisas que jogos como Street Fighter, Tekken e outros games de luta pecam.

Estou muito confiante e acredito fortemente que o Project L será muito bom e provavelmente virá a se tornar meu fighting game favorito, assim como o Legends of Runeterra se tornou o meu card game favorito.

Fontes: 

https://globoesporte.globo.com/esports/noticia/project-l-jogo-de-luta-da-riot-tem-playtest-em-abril-...

https://maisesports.com.br/project-l-riot-procura-jogadores-game-de-luta/

https://dotesports.com/news/playtest-riot-fighting-game-project-l-april-23

2 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Lembro que convidaram para testar o LOR no beta mas não tem como dizer que vão convidar para testar esse jogo aqui no BR.

 

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Mango Sent
Moderação
Moderação

Yey! Obrigado pela notícia @Bug Gainsborough!

Pior parte é saber que são 300 reais nestes jogos que falham em conteúdos básicos de jogos de luta, treino, netcode, framedata. O Project L por ter uma equipe com pessoas conhecidas da FGC e o próprio criador do GGPO, tenho boas esperanças de acertarem nestes aspectos.