cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot, e o Project F e Project L?

Quando vai sair alguma notícia sobre o Project F e L? Estamos no aguardo até hoje e ainda não tivemos mais nenhuma notícia além da revelação desses 2 projetos durante o evento de 10 anos do lolzinho, e tá difícil esperar pra meter a mão nesses 2 jogos, principalmente aqueles que curtem jogos RPG (como eu).

Pra quem não lembra, o Project L é o game de luta e o Project F provavelmente será um ARPG (digo provavelmente porque não tenho certeza, já que a riot não deu muitos detalhes nem mesmo durante o dia da live).

Não sei se vocês da Riot vão ver isso, mas acredito que assim como eu, muita gente que viu o evento naquele dia (15/10/2019) até hoje ainda espera por alguma notícia sobre esses 2 jogos. Sim, eu sei perfeitamente que estão trabalhando nele, mas custa mostrar só um tiquinho de cada?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho que a riot trocou os pés pelas mãos ao anunciar tantos jogos ao mesmo tempo. acredito q deve estar estagnado qualquer projeto de lançamento de jogo novo pra esse ano. não acredito que eles tem suporte o suficiente para gerenciar tanto jogo assim ao mesmo tempo. riot não gosta de gastar tanto dinheiro assim kkk vide o LoL. talvez depois da pandemia eles anunciam algo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

talvez anunciem depois de lançar o wild rift, que alias, outro jogo que eu to esperando e até agora nada, nem tive o prazer de jogar a versão alpha