cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Rockstar está comemorando o lançamento do seu launcher próprio, o Rockstars Game Launcher

Ir para a solução

E graças a isso, está dando de graça por tempo inderteminado, o seu jogo icônico, o GTA San Andreas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
obg pelo aviso ^^
Highlighted
Highlighted
N PODE FALAR SOBRE A CONCORRENCIA PAIZURI
xD brinks
Highlighted
EU AMAVA jogar isso só pra ficar matando as pessoas, roubando carro e fugindo da polícia kk
Highlighted

@Mëlisandre kkkkk 

Highlighted
Lenda
Lenda
"Ain jogos incentivam a violência" Joguei GTA San Andreas na minha infância pra caramba e nem por isso eu saio por ai atropelando as pessoas e atirando nelas kkkkk, esse argumento é inválido.
Highlighted
Kkkk, porque dar de graça? Hoje em dia oque mais tem é GTA SA crackeado, inclusive tô tentando zerar essa obra prima.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Arauto
Arauto
A versão que a Rockstar vende e distribui não dá para jogar online.

@Fortvile Dá sim, existe o sa-mp

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted
Acabei de baixar, to perdidão jogando com teclado e mouse kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque essa versão não tem legendas em português igual ao do ps2 ?
Highlighted

@OLHA O CORNO  escreveu:
Acabei de baixar, to perdidão jogando com teclado e mouse kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque essa versão não tem legendas em português igual ao do ps2 ?

Do ps2 pt-br é tipo um mod, legendas não oficiais, mas se vc quiser é só por no google "Baixar legendas GTA San Andreas" e ver se dár certo, a tribor gamer tem legendas do GTA San Andreas. 

Highlighted
@Draicker Eu coloquei uma tradução aqui parece que é da game vicio, o meu jogo as laterais dele estão com faixa preta mesmo estando na resolução mais alta isso é normal ?
Highlighted
n sei eu nunca testei
Highlighted

@Valps  escreveu:

@Fortvile Dá sim, existe o sa-mp

Jumentim, essa versão que a Rockstar distribui não é compatível com o samp, está escrito no site deles. Tanto que para usar o samp é preciso fazer downgrade em versões do SA ou baixar a versão antiga mesmo, e a versão da Steam não deixa fazer isso.

Highlighted
Arauto
Arauto
Quando eu era criança joguei muito Gta, adoro esse jogo.