cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mydgar
Dragão
Dragão

Ryzen 5 3600 vs 1600 AF acha q compensa pagar 900 reais a mais?

Tenho essa msm RTX 2060, então no video mostra exatamente o desempenho q eu teria a mais.

*center>
13 RESPOSTAS
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

eu n esperaria msi cara,.
agora se tu for aqueles caras q tem dinheiro pra gastar no fodase, entao pega o 3600 kk, se esse n é o caso fica com 1600 e ajunta isso ae
renan furia
Arauto
Arauto

1600Af gargala com essa placa de video sua, Pega um ryzen 3500X q e mt melhor. Ou abaixa o nivel da placa de video para uma gta 1660 Super.

mas oq seria gargalo pra vc? tipo, se ele tiver com pouco dinheiro, da pra esperar sim,agora se ele fora quele cara fresco q so joga so for com fps alto , ae e melhor compra logo um 3600, mas por mim era so esperar....

Si ele so joga em 60fps 1440p de boa. E aquela coisa tem gente q n liga pra mais fps e na real si vc n tem um monitor 144hz nem tem pra q si preocupar msm.

@renan furia Eu tenho monitor 144hz, eu n ligo de jogar a 60 o problema é o fps ficar abaixo disso.

*center>

Acima de 60 vai levar de boa pode ir tranquilo.

ata... eu n sabia meu lindo. eu achei q seu pc era capeta igual aquele 1600...
esse i7 seu ae mano, e o crime na moral, i7 horrivel, horrivel, se vc pegar ele e joga no **cogumelo do Teemo** nm vai mudar nada no seu pc seriao. se fosse da 6 geraçao era ruim ja mano, agora da 4 mano? ta ta loko, eu acho melhor vc pegar o 1600 msm, pelo preço, se vc for aqueles caras ricao assim, ou q gostam de ganahr dinheiro com pc, entao pega um 3600, ate pq na teoria esse 3600 vai ter mais tempo de vida ne? KK
eu n queria ofender seu i7 nao cara, eu so fiz uma piada ta? pq o meu e o i5 da 4 geraçao, entao imagina, e pior q o seu. foi so uma paiada.. piada ops...

sim, eu por eexpmlo acho melhor o cara jogar a50 fps, com graficos tudo fulll
mas tem guri ae q so joga se for a 140, entoa depende de pessoa pra pessoa......
mas jogar um jogo a 50 fps é otimo tb, e praticamente 60......

sim acima de 60 vai facil, entao no caso esse 1600 ta otimo ja mesmo....
esse 1600 e um otimo processdor , e muito barato e muito bom, BOA AMD
Mydgar
Dragão
Dragão

Acabei comprando o 3600.

*center>

Brabo, tu vai poder ficar com esse processador uns 5 anos tranquilo.
Rydrake
Barão
Barão

@Mydgar eu sempre acho que compensa. Não só pela melhora imediata nos games que vc joga, como pelo "tempo" que vc vai passar sem precisar de um up em processador/placa.

q isso drakhen, onde eu vou vc ta, eu to ate achando q vc é Draicker