cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SÓ PRA QUEM FAZ FACULDADE.

Seguinte vou trancar meu curso e focar no estudo para algum outro curso, gosto de calculo e tenho o hobby de desenhar, estou pensando entre, ENGENHARIA CIVIL, ARQUITETURA, FISICA (LICENCIATURA), MATEMATICA(LICENCIATURA). Queria que alguem que ja cursou ou esta cursando algum desses me desse um parecer sobre como é se é tão ruim quanto dizem ou não é tudo isso que dizem, enfim acho que entenderam né.

 

Obrigado desde já. BJS

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Disso que falou arquitetura e engenharia é o que vale a pena... física e matematica( ja cursei um pouco de cada) são só calculos,se não for realmente pronto ou disposto a gastar muito tempo não vai se sair bem(falo por experiencia propria) desenhos nao vao ter, mas se for algo que te agrada é bem divertido sim

Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sugiro que veja a grade curricular do seu curso. Por exemplo, onde eu faço arquitetura é mais voltado para a area artistica e criativa, as partes de exatas são apenas para termos noções basicas.

Espero ajudar. 

Highlighted

Qual a faculdade que você cursa?
Highlighted
Arauto
Arauto

Não pensa em desenho como um curso, uma dica escolhe um curso baseado no que te disperta interesse, curiosidade, tesão, criatividade... Pq essas coisas vc não aprende em sala de aula, elas estão aí dentro de vc e não tem como vc passar pra ngm.

P.ex eu faço psicologia e curto muito arte, mas uso isso como hobby - no futuro se eu aprimorar minha arte e conseguir uns jobs sucesso, mas a psicologia é algo mais seguro que eu gosto de estudar e enfiar a cara, menos que arte mas em intensidade suficiente pra eu ler muita coisa de p duro.

 

Ao meu ver é isso, encontra uma área de estudo que te deixa louco igual fã de GoT, Los Hermanos, Legião Urbana, 1D...

Highlighted

kkk blz, coloquei desenho so por hobby mesmo, estou pensando em arquitetura o engenharia.