cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Só eu que não consigo amar tanto The Witcher 3?

Eu comprei o jogo com as dlcs e comecei a jogar tem umas semanas e tô com pouco mais de 50h de jogo e ainda não entrei nas dlcs. Já passei a parte de sair de Novigrad e ir pra Skellige, e as vezes eu acho o jogo muuuito chato em alguns momentos, eu gostei do jogo até achei divertido fazer os contratos, caçar os monstros, explorar o mapa,  achei os gráficos bem legais mas não achei que o jogo é isso tudo cara, ele é bem chatinho em algumas partes da história do jogo, o combate não é muito divertido, a história demora demais em alguns pontos e achei o sistema de habilidades do jogo bem bosta. Quando eu comprei o jogo eu tava em um hype absurdo já que eu direto ouvia falarem "The Witcher 3 devia ganhar prêmio de jogo da década" "Um dos melhores jogos da minha vida" "Isso é uma obra prima" "Não consigo mais parar de jogar isso". Tipo eu acho o jogo muito bom e divertido, mas nada demais não consegui achar o jogo uma obra prima quase perfeita como dizem, como RPG gostei muito mais do Ac Odyssey. Mais alguém ai também não achou o jogo isso tudo que falam?

4 RESPOSTAS

Eu só joguei pela história, nunca fico explorando o mapa nos jogos  ou faço alguma sidequest.

Ou seja joguei o game ''cru''. 
E Achei o jogo 10/10, pq realmente gostei da narrativa, pra mim é um dos melhores q ja joguei até hj .

Ac Odyssey nunca joguei, pois pra mim aquilo nunca vai ser um assassin's creed.

.
Rydrake
Barão
Barão

Cara, eu preferi o 2 do que o 3, mas, sei lá, não chega a ser ruim, @hollywood cigars @Skywinem 

Comigo o mesmo, gastei horas jogando o 2 no 360, mas quando  comprei o 3 para PC não cheguei a jogar nem mesmo 10h por falta de interesse no game.

Mydgar
Dragão
Dragão

The Witcher 3 e Zelda BOTW são jogos feitos pra te deixarem recluso kkkkk

*center>