cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

SERVIDOR EM MANUTENÇÃO - não sabem ler ?

Esta escrito na página inicial e nas notificações de manutenção.
não sei pq todo alarde , vão viver um pouco, chega  ser assustador o desespero do povo no twitter e reddit.

desde manhã 04:00, tem uma aviso enorme, qual a dificuldade em ler ?

Durnnon_0-1600869372695.jpeg

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

35 RESPOSTAS

mesmo com a manutenção do servidor eu vou poder instalar meu game normalmente? eu tive reinstalar o LoL por causa de problemas no HD, eu vou ter que esperar para baixar o game depois da manutenção ou posso instalar normalmente?

Pode instalar normalmente, qualquer att q venha depois dessa manutenção vai ser instalada normalmente quando encerrar.

Vx, bom dia

Você consegue instalar normalmente pois eu também fiz isso agorinha, você só não vai conseguir jogar porém vai instalar sem nenhum problema

A lamina que não se vê é a mais mortífera :Habilidades554: 

Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo

Desculpe, mas quando tentamos entrar no jogo, não estava escrito "servidor em manutenção", e sim "ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente. Se o problema persistir, ...". Quem precisa parar de fazer alarde é você, seja mais educado e vá estudar.

Na verdade demoraram pra colocar que está em manutenção no cliente e também nem tiveram o esforço de colocar que está em manutenção no "Status de serviço"

oManoJack
Aronguejo
Aronguejo

Foi mau aí colega, mas como já foi dito aqui não tem em lugar nenhum aviso de manutenção, só a msg de "ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente. Então baixa a bola aí e seja mais educado...
Dango0
Tropa
Tropa

Vá lá, espertão, me diga como diabos eu vou viver um pouco. 0 amigos, 0 talento, 0 coisas a fazer, passo o dia jogando esse jogo apenas pra distrair a mente. Muito fácil vomitar ideias sem estar vivendo na pele dos outros.
Durnnon
Lenda
Lenda

@Pablo Malzahar @VoContarPraMamys então só o de vcs pq o de todo mundo está com uma notificação enorme desde manhã

Durnnon_0-1600869211505.jpeg

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

FUTFILHO
Tropa
Tropa

Só nosso servidor ta em manutenção?

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

nao

@Durnnon Tente conectar e aparece esta mensagem de erro. Acho que só aparece mensagem de manutenção pra corno.

tentei entrar na minha conta na LAS e tbm ta em manutenção lá

Vc só esqueceu que hj quase ninguém mais passa por essa tela, o login já é direto na conta e lá essa informação não existe...

Euw n tá em manutenção, alias 3 horas de manutenção é muito meme ainda mais de manhã assim, virou level up pelo visto

Deve ser só na LAS e no BR mesmo, mas não tem como jogar na Ásia, Europa ou coisa do tipo o MS é gigantesco, também reparei na quantidade de tempo, até as 4 da tarde? Realmente tão de meme, ou vem algo novo por ai..

Só podemos aguardar né.

Yasu
Aronguejo
Aronguejo

Eu só realmente achei curioso ser até 4 da tarde '-'

Verdade e acho que não iria arrancar pedaço de ninguém se a riot colocasse aviso para quem faz login direto, pouparia estresse e posts desnecessários.
FUTFILHO
Tropa
Tropa

vai voltar 13:00 horas, 16:00 gmt é uma hora aqui http://www.timebie.com/timezone/greenwichmeanbrasilia.php

acho que nao vai ter coisa nova n so vao resolver o lag da galera que ta com ms normal OU arrumar a bosta da loja (esses maluco só liga pra rp)