cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

SERVIDOR EM MANUTENÇÃO - não sabem ler ?

Esta escrito na página inicial e nas notificações de manutenção.
não sei pq todo alarde , vão viver um pouco, chega  ser assustador o desespero do povo no twitter e reddit.

desde manhã 04:00, tem uma aviso enorme, qual a dificuldade em ler ?

Durnnon_0-1600869372695.jpeg

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

35 RESPOSTAS
Bulkier
Tropa
Tropa

Antes de digitar besteira aprende a pensar, tem pessoas como eu que entram direto no game sem tela de login, mula.

Exatamente! Pouparia trabalho até pro povo do suporte deles, porque na mensagem de erro exibe o link pra entrar em contato direto com o suporte. O que devem ter recebido de ticket falando desse "erro inesperado".....

Não sei vocês, mas a riot está nerfando a Samira que nem bem chegou no game e isso seria pro patch 10.20, porém a riot já aplicou o hotfix no boneco e supostamente está "funcionando", não sei se isso ajudaria a ser um ponto para prejudicar o jogo e blá, blá.... 

Siirius
Aronguejo
Aronguejo

deviam só desabilitar ela e deixar isso para a madrugada

A questão é que muita gente não usa a tela de login como eu, então ao abrir o jogo caimos direto na tela de "ocorreu um erro inesperado" sem saber que se tratava de uma manutenção! Então novamente, seja mais educado ou simplesmente fica na sua, ninguém é obrigado a aguentar grosseria de quem ta putinho!

Coisas pra fazer eu garanto que tem, ler um livro, estudar pra ter um futuro bom, assistir um filme, existem n coisas pra fazer.

amigo, ta escrito GMT -3
no caso tem q colocar 3 horas no resultado do GMT padrão
resultando em 13h + 3h = 16h xD

"mula" 😂

Af cara 16hrs!?... essa manutenção está desde ás 4 da manhã... 12hrs de manutenção.... cê tá maluco

Todo champ complexo passa por essa novela... Akali, Aphelios, e agr a Samira. Vão ficar a vida inteira nerfando e buffando.. eu vou continuar jogando com ela, personagem mt divertido quando vc pega o jeito, mais um main com M7 pr alista. 

Bug da lux ! talvez seja isso .. ultimate dela ta global.. vi uns 3 videos ja de gente usando esse bug
Durnnon
Lenda
Lenda

nem adianta reclamar, só ás 16:00. kkkk

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

FUTFILHO
Tropa
Tropa

muito bom errei a hora mas pelo visto a riot br tbm errou

Neji
Tropa
Tropa

grosso

kkkkkkkk sim
FUTFILHO
Tropa
Tropa

a riot ainda mandou mais duas horas de manutenção, tão fazendo cosplay de level up