Esta escrito na página inicial e nas notificações de manutenção.
não sei pq todo alarde , vão viver um pouco, chega ser assustador o desespero do povo no twitter e reddit.
desde manhã 04:00, tem uma aviso enorme, qual a dificuldade em ler ?
mesmo com a manutenção do servidor eu vou poder instalar meu game normalmente? eu tive reinstalar o LoL por causa de problemas no HD, eu vou ter que esperar para baixar o game depois da manutenção ou posso instalar normalmente?
Vx, bom dia
Você consegue instalar normalmente pois eu também fiz isso agorinha, você só não vai conseguir jogar porém vai instalar sem nenhum problema
A lamina que não se vê é a mais mortífera
Na verdade demoraram pra colocar que está em manutenção no cliente e também nem tiveram o esforço de colocar que está em manutenção no "Status de serviço"
@Pablo Malzahar @vxlp então só o de vcs pq o de todo mundo está com uma notificação enorme desde manhã
Só nosso servidor ta em manutenção?
nao
tentei entrar na minha conta na LAS e tbm ta em manutenção lá
Deve ser só na LAS e no BR mesmo, mas não tem como jogar na Ásia, Europa ou coisa do tipo o MS é gigantesco, também reparei na quantidade de tempo, até as 4 da tarde? Realmente tão de meme, ou vem algo novo por ai..
Só podemos aguardar né.
Eu só realmente achei curioso ser até 4 da tarde '-'
vai voltar 13:00 horas, 16:00 gmt é uma hora aqui http://www.timebie.com/timezone/greenwichmeanbrasilia.php