Clã, virei corno, dei amor, carinho, skins da ahri, mas no final ganhei mastria 10 de alistar, como supera ?
Um recadinho da Márcia pra você:
Virando um corno manso
deu skin da ahri já não tem mais volta
Bem... erros servem para aprender e a não repetir no futuro. Não seja um alistar.
Valps
@Scorin Del Zap escreveu:
Vai curtir o carnaval, só toma cuidado pra passar na porta quando sair de casa 😄
curti carnaval com turista vindo pra cá trazer o coronavirus, tendi...
quanto ao cara do tópico, vá fazer coisas que te agradem: uma academia, uma faculdade/curso, um hobby, um esporte...
invista em você, o mal de namorar é que as pessoas esquecem de se preocupar com elas em primeiro lugar e depositam tudo em cima da outra pessoa, ai quando acaba acontece isso. você cuidando de si consequentemente terá auto estima e também por consequencia virão outras garotas caso queira.
Vai curtir o carnaval, só toma cuidado pra passar na porta quando sair de casa 😄
quero minha pitanguinha
@EngShady escreveu:
Faz o que todos os cornos de hoje fazem, baixa Free Fire
fogo gratis já é demais
@Dio Kujo escreveu:
deu skin da ahri já não tem mais volta
eu dei
@Mujica escreveu:
Vai curtir o carnaval e junta dinheiro pra gastar com mulheres da vida, ou senão só continua levando a vida, uma hora passa.
quero ela, é o amor da minha vida
@Valps escreveu:Bem... erros servem para aprender e a não repetir no futuro. Não seja um alistar.
já sou
@Softmarketing escreveu:
Vai curtir o carnaval, só toma cuidado pra passar na porta quando sair de casa 😄curti carnaval com turista vindo pra cá trazer o coronavirus, tendi...
quanto ao cara do tópico, vá fazer coisas que te agradem: uma academia, uma faculdade/curso, um hobby, um esporte...
invista em você, o mal de namorar é que as pessoas esquecem de se preocupar com elas em primeiro lugar e depositam tudo em cima da outra pessoa, ai quando acaba acontece isso. você cuidando de si consequentemente terá auto estima e também por consequencia virão outras garotas caso queira.
só queria alguém para fazer aquilo...
ou sair para o cinema, pense na raiva quando descobri.
E todos noz e amigo todos noz......