cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alberter
Aronguejo
Aronguejo

SOU CORNO ! COMO SUPERAR ?

Clã, virei corno, dei amor, carinho, skins da ahri, mas no final ganhei mastria 10 de alistar, como supera ?

28 RESPOSTAS
Sinuka
Arauto
Arauto

Vai curtir o carnaval, só toma cuidado pra passar na porta quando sair de casa 😄
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Um recadinho da Márcia pra você:

EngShady
Dragão
Dragão

Faz o que todos os cornos de hoje fazem, baixa Free Fire
#VoltaBoards
Brave Bird
Lenda
Lenda

Virando um corno manso

Resultado de imagem para vc nao precisa meme

Krockdown
Tropa
Tropa

"Um homem sem chifres é um homem indefeso."
Dio Kujo
Tropa
Tropa

deu skin da ahri já não tem mais volta
Dio Kujo
Tropa
Tropa

Mujica
Tropa
Tropa

Vai curtir o carnaval e junta dinheiro pra gastar com mulheres da vida, ou senão só continua levando a vida, uma hora passa.
Valps
Dragão
Dragão

Bem... erros servem para aprender e a não repetir no futuro. Não seja um alistar.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Sinuka  escreveu:
Vai curtir o carnaval, só toma cuidado pra passar na porta quando sair de casa 😄

curti carnaval com turista vindo pra cá trazer o coronavirus, tendi...

quanto ao cara do tópico, vá fazer coisas que te agradem: uma academia, uma faculdade/curso, um hobby, um esporte...

invista em você, o mal de namorar é que as pessoas esquecem de se preocupar com elas em primeiro lugar e depositam tudo em cima da outra pessoa, ai quando acaba acontece isso. você cuidando de si consequentemente terá auto estima e também por consequencia virão outras garotas caso queira.

@Sinuka  escreveu:

quero minha pitanguinha

@EngShady  escreveu:
Faz o que todos os cornos de hoje fazem, baixa Free Fire

fogo gratis já é demais

@Dio Kujo  escreveu:

eu dei

@Mujica  escreveu:
Vai curtir o carnaval e junta dinheiro pra gastar com mulheres da vida, ou senão só continua levando a vida, uma hora passa.

quero ela, é o amor da minha vida

@Valps  escreveu:

Bem... erros servem para aprender e a não repetir no futuro. Não seja um alistar.

já sou 

@Ja Tiltei GG IZI  escreveu:

@Sinuka  escreveu:

curti carnaval com turista vindo pra cá trazer o coronavirus, tendi...

quanto ao cara do tópico, vá fazer coisas que te agradem: uma academia, uma faculdade/curso, um hobby, um esporte...

invista em você, o mal de namorar é que as pessoas esquecem de se preocupar com elas em primeiro lugar e depositam tudo em cima da outra pessoa, ai quando acaba acontece isso. você cuidando de si consequentemente terá auto estima e também por consequencia virão outras garotas caso queira.

só queria alguém para fazer aquilo...
ou sair para o cinema, pense na raiva quando descobri.

@Brave Bird 

*center>
Pablo o Corno
Aronguejo
Aronguejo

E todos noz e amigo todos noz......

pensa assim, vc tem saude ne? entoa pronto. o resto é piada. vc conquista 70% so tendo saude. entao sua vida é otima. mesmo se vc for um bebano q vive na rua,a te porq eles sao é sortudos, i eu nem to zuando.