cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

STREAM LABS NÃO LOCALIZA JANELA RIOTCLIENT LEAGUE OF LEGENDS

Ir para a solução

Oi, preciso de ajuda! Meu StreamLabs não ta achando a janela RiotClient do League of Legends, porque faço streams e preciso mostrar meu perfil, quando estou na fila etc, tem como usar pela tela do desktop, porém gostaria que só minha janela do LOL pegasse, porque ai tenho privacidade. AJUDEM POR FAVOR.

Ardize_0-1598579071095.png

Eu queria que ficasse assim igual na stream desse jean mago

Ardize_0-1598579815881.png

Podem ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
igual do Jean mago vc n consegue amigo, porque ele usa overlay, para capturar a tela do lol vc tem que ir em janela algo como C:leagueoflegends e para capturar a tela do jogo tem que abrir outra que seria game, ou seja jogos, (tela de jogo), seria melhor tu fazer um test no modo treino para ver se funcionou e até

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Que estranho era pra aparecer ai, pode parecer bobagem mas o client está aberto ? coloca ele na aba de espolio e verifica se aparece.
igual do Jean mago vc n consegue amigo, porque ele usa overlay, para capturar a tela do lol vc tem que ir em janela algo como C:leagueoflegends e para capturar a tela do jogo tem que abrir outra que seria game, ou seja jogos, (tela de jogo), seria melhor tu fazer um test no modo treino para ver se funcionou e até
Dizzie
Lenda
Lenda
Melhor você falar sobre isso com quem faz stream.
Acho que eles vão saber mais do que a galera aqui do Fórum.
Não aparece, já tentei de tudo