Highlighted

Sabe o que é mais triste?

Oi. Hoje, eu tinha feito um tópico aqui no fórum relatando um problema com meu ping. Você pode visualizá-lo clicando aqui. Então, eu resolvi entrar em contato com o Suporte ao Jogador. Fiz todos os testes que eu já tinha feito, sozinha, para, no final, o atendente me dizer que o problema não era com os servidores da Riot e que eu deveria entrar em contato com minha provedora de acesso à internet. Fiz isso. Liguei para a Vivo e expliquei tudo nos mínimos detalhes. A ligação durou mais de 10 minutos para, no fim, a empresa também dizer que o problema não era com ela e que nada poderia ser feito. Falaram, inclusive, que não era possível mudar a rota para o jogo pela ligação. Agradeci, desliguei e venho ao fórum completamente frustrada. Sabe o que é mais triste? Isso. O descaso. Você ser jogada de um lado para o outro e não ter seu problema resolvido. Vontade de chorar.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sabe o que é mais triste?

A riot tem esse orgulho a muito tempo, todo tipo de coisa que acontece no jogo deles é culpa do seu pc ou internet, Nunca a culpa é deles NUNCA.
Highlighted

Famoso ping pong BR.

Em todos os setores possíveis.

Ninguém tem a coragem de assumir o problema, mesmo que não consigam corrigir de imediato, mas assumir, pedir desculpa pelo transtorno e dizer que vão procurar uma solução.

Highlighted

Esse tipo de coisa me deixa muito triste e desmotivada a jogar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Você ja viu se o seu firewall não está dando interferencia com o jogo? A alguns dias atrás eu estava com problema de ping tbm e depois que mexi no meu roteador ele melhorou (No meu caso uso receptor wifi no pc). 

Highlighted

Eu uso meu computador conectado diretamente ao roteador através de cabo. E, não, não tem nenhum problema de firewall.
Highlighted

Ainda não abandonou o League of Legends ? kekw