cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se eu terminar ela fala que vai se matar. ME AJUDEM PFV

Eu terminei com minha namorada a umas semanas atrás e ela parecia ter aceitado mas começou falando falando que ia se matar pq era inútil e não servia pra nada, falando que eu só terminei com ela pq ela é feia e pq qualquer menina é melhor que ela. Ficou me mandando foto dos pulsos cortados e me dando adeus , eu pedi desculpa a ela e falei que não queria terminar de vdd e tinha me arrependido e fui conversar com ela pessoalmente, e depois disso a gente voltou e  ficamos uns 3 dias perfeitamente bem como no começo do namoro só que depois de um tempo ela voltou a ser como era antes.

Me agride verbalmente e fisicamente, ciúmes demais, tudo que eu faço de errado ela conta pra minha família pra me encherem mais o saco, quer tudo do jeito que ela quer , na hora que ela quer e se eu não faço ela chora igual criança, não tem maturidade nenhuma, é 2 anos mais velha que eu mas quando eu não faço o que ela quer, ela chora e isso é mt ridículo. Eu mal posso sair de casa que ela fala que vou ver "vagabundas"... como se eu fosse um galã que quando sai tem várias mulheres aos meus pés. Não me deixava jogar lol pq de acordo com ela o que mais tem no jogo é "**cogumelo do Teemo** mandando foto por skin" tipo mano, pra que eu vou dar skin pra uma mina pra ela me mandar foto dela se eu poderia ver outras sem precisar dar nada em troca?

Ontem a noite foi a gota d'água... Eu tava jogando no ps4 e ela tava deitada do lado e eu fui fazer uma missão no online e entrou uma mina na call e a gnt só tava falando coisas relacionadas ao jogo como "me ajuda aqui" "acabou minhas balas" ai a mina do nada falou "Sua voz é muito fofa, fala com voz de bebê" e antes que eu pudesse responder minha namorada ouviu e pegou o microfone na mesma hora e começou a gritar e xingar a outra mina de **cogumelo do Teemo**, **cogumelo do Teemo**, **cogumelo do Teemo** e um monte de coisa e não me deixou nem falar nada e levantou e tirou o console da tomada e falou que eu não ia mais jogar gta pq no gta só tem **cogumelo do Teemo**...

Sério eu não aguento mais, eu preciso de ajuda. Eu não quero mais essa garota enchendo meu saco e me impedindo de viver, eu amo muito ela e queria passar o resto da minha vida ao lado dela mas é impossível suportar esse comportamento tóxico e abusivo. Ela é linda, é legal e sabe agradar as pessoas, eu não entendo pq ela fica falando que vai se matar e não procura outro cara que seja igual ela, eu preciso que ela me deixe em paz.

Eu quero terminar com ela mas ela vai dizer que vai se matar e eu tenho medo de que ela realmente faça isso, se ela realmente se matar por causa de mim, eu nunca mais vou conseguir dormir em paz por peso na consciência.

28 RESPOSTAS

Passa o zap dela

Passa o zap dela que a tropa resolve o caso

4lan.jpg

.

chama ela para conversar amigo, uma conversa resolve tudo se não resolver, só dar uma liçãozinha estilo elementlol que resolve, essa ultima parte foi meme mas seriedade agora, se ela realmente está dessa maneira eu chamaria ele para conversar e terminaria com ela, isso é chantagem emocional, não conheço você, muito menos ela, conversa com ela é isso 😄
lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Isso é chantagem emocional, ela está tentando te manipular e isso é completamente errado. Você não é responsável pela vida dela, não é o culpado por tudo o que ela está fazendo. Se coloque em primeiro lugar, se valorize mais, priorize o SEU bem estar e aconselhe ela a fazer o mesmo.
Eu gostaria muito de conseguir te dar vários conselhos para se livrar de tudo isso, sei o quanto isso é complicado e mesmo não te conhecendo me parte o coração ver alguém passando por algo assim, principalmente vindo de uma pessoa que ainda diz que o ama. Isso não é amor!

Provavelmente vai encher de comentários irrelevantes nesse tópico, é um fórum de jogo então só releve isso. Não sei se você tem facebook mas lá eu participo de um grupo que se chama ''Grupo feito com o propósito de reclamar sobre a vida'', tem mais de 100 mil membros de toda hora vejo alguém com um problema igual ao seu, eles dão conselhos ótimos e acho que vai te fazer muito bem publicar a sua história lá.

Fica bem moço, eu estou torcendo para que você se livre de tudo isso e consiga seguir a sua vida em paz. Converse com sua namorada, seja transparente sobre tudo o que você está passando e também a aconselhe a procurar um psicólogo, tenho certeza que fará muito bem a ela.

Sim, é uma responsabilidade sua também, você entrou nesse relacionamento, você aceitou ter uma ligação com ela.
Se você não consegue aceitar isso, você não está pronto.

Talvez você no fundo ainda ame ela, só não gosta do que ela faz com você. Eu gosto de acreditar que as pessoas possam mudar, e já me f0d1 tanto nessa vida por conta disso... Meu conselho seria o seguinte: foque na melhora desse relacionamento, as vezes o problema é você, pode ser ela, ou o mais comum, os dois!
Tire as duvidas, se dedique nisso, faça um teste, largue os jogos por um tempo, que seja 2 meses, se você for maduro o suficiente, você está pronto pra deixar esses joguinhos de lado por alguém que você ama. Faça sua parte, e que ela faça a dela!

Você precisa estar com alguém que você aceite como essa pessoa é, e esta, faça o mesmo pra você. Mas não tenha medo de mudar alguma coisa por alguém, desde que isso seja bom (como largar vícios).

Imagine você e ela com 1 filho, depois pense em vocês dois lidando com as contas, compras, investimento no futuro do seu filho(a). É pra pesar mesmo, não percam tempo com algo que não tem futuro.

Ela está o fazendo mal, o chantageando, o pondo em um relacionamento COMPLETAMENTE ABUSIVO, isso não é certo e nem normal. Ele tem o direito de querer ou não terminar, também está sofrendo com tudo isso e pelo que eu li, ela não está dando a mínima para os sentimentos dele, só está pensando em si mesma. Ela é tóxica e ele não deve mudar quem ele é por causa de alguém assim.

Se priorize @Amigo da Thay, você também merece ser feliz.

[...] Ele tem o direito de querer ou não terminar [...]

Direito você tem, se você quiser pedir divórcio você o faz, se quiser acabar com um namoro, ou um "namorico", mais fácil ainda.
Mas deveria?

[...] pelo que eu li [...] Pelo o que você leu, e o que eu li, é isso ai mesmo, mas e o que eles viveram juntos? A gente sabe da ultima briga, e só isso.
Se você se baseia em UMA briga pra definir o fim do relacionamento, então fica complicado manter qualquer relacionamento de verdade...

A questão da "chantagem emocional", em qualquer relacionamento, do mundo, seja profissional, amoroso, amizade, vai rolar o tempo todo, de uma forma menos direta... são várias situações, como não querer sair no dia "x" após um evento especifico, não querer falar qual é a porcaria do problema, não dar um simples boa noite, não querer "dormir" junto, ficar em silêncio durante um passeio...

Relacionamento de verdade é assim, uma hora alguém perde a cabeça e faz m3#d@. Se o outro lado não tiver força e muita vontade, acaba.

[...] e ele não deve mudar quem ele é por causa de alguém assim. [...]
Eu não sou ele, e nem você. É ele quem tem que decidir se ele DEVE ou NÃO DEVE. Se você realmente já amou alguém de verdade, você sabe do que estou falando.
E deixei claro, que ela precisa fazer a parte dela também, mas não cabe a ninguém aqui (nem ele) decidir em como ela vai fazer isso.

A gente tá falando de um relacionamento, não de uma escolha com fim pré definido. Não é tão simples assim, ele precisa pensar e não só chegar e falar "cabo, valeu falou" . Se fosse só isso, ele não estaria desesperado ao ponto de pedir ajudar, ele está preocupado, se ela tiver coragem de fazer o que disse, então o peso vai ficar no colo dele, e isso é pro resto da vida. Se ele ao menos tentar fazer dar certo, no fim de tudo, ele vai ter feito o máximo possível.

É fácil acabar com o relacionamento de alguém que não é você, as consequências não vão ser suas!

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Termina enquanto pode

Head of Junia
Aronguejo
Aronguejo

Ignora ele o @Véi do Amendoim 

O que você precisa fazer é se colocar em primeiro lugar, não tem como levantar uma pessoa se vc já está no chão.

E se ela fica com essa de se matar, fala com os pais dela, tira print e manda tudo, pq eles vão cuidar dela assim como ela fala com os seus pais, justo não?

Outra coisa, relacionamento abusivo existe e muito, quem defende é conivente e pior que esse povo nojento, nunca teve um relacionamento de verdade

Lembre-se: NÃO EXISTE EM HIPÓTESE ALGUMA MANIPULAÇÃO DENTRO DE UM RELACIONAMENTO, pense assim, você a ama certo? já pensou em fazer isso com ela? se sabe o que é amor, sabe que o que ela sente por vc n é.

Se vc já a ama, vc n precisa do amor dela, deixa ela ser feliz no canto dela, nunca é fácil e doí muito, mas como sun tzu dizia: A dor é a fraqueza saindo do corpo.

Você tá falando "Ignora ele o @The Tick" ou, "ignorem o The tick" ?

Porque do jeito que você escreveu, você ME disse para ignorar alguém, mas seu comentário não combina bem com isso...

---------------

[...] NÃO EXISTE EM HIPÓTESE ALGUMA MANIPULAÇÃO DENTRO DE UM RELACIONAMENTO [...]

Claro que existe. Eu nunca disse que apoio isso, eu só disse que isso existe, e que acontece, e eu já vivenciei isso, e isso pode acontecer em QUALQUER relacionamento. Tem que ser uma criança pra não entender.
A questão não é a existência do problema, e sim como lidar com ele, para então extingui-lo.

Coloca no google, isso que você escreveu [...] MANIPULAÇÃO DENTRO DE UM RELACIONAMENTO [...], vê se não é comum...

O Rapaz fez um post, citando uma situação extrema, vem gente falando pra ele só terminar e já era.

E depois, se a garota fizer isso? Tá geral cagando né? Imagina se é uma irmã sua, sua mãe, sua filha.

Ele contou 1 situação, do ponto de vista dele, ninguém aqui conhece ele, não sabemos 100% da história desse relacionamento, taxar que ele deve terminar e boa, só por conta de 1 situação isolada, é irresponsabilidade extrema de quem o diz.

Não da pra recuperar só porque em 1 briga deu isso?  Que porcaria de relacionamento é esse que um casal não pode se recuperar?

Se o relacionamento fosse nada pra ele, já tinha acabado.

Já falei o que tinha que falar, boa sorte na sua vida @Amigo da Thay 

Parece que tem muita criança por aqui, não vale a pena perder meu tempo.

Edit: o peso me fez voltar aqui, antes vou deixar um link, esse artigo, no item 3 aborda  +- o que eu sugeri, que seria tentar reparar isso, e se não der certo, bom, não tem outra opção se não terminar...

https://loveandabuse.com/if-you-leave-me-ill-kill-myself-the-ultimate-abuse-of-your-empathy-and-comp...

É muita infantilidade alguém achar que ele não pode perdoar ela, até porque ele só contou 1 contexto...

Cabe a você decidir, não a mim nem ninguém aqui.

Sinceramente, essa foi a coisa mais pesada que já vi nesse fórum, acho uma falta de respeito ter gente acreditando que qualquer coisa já basta como resposta.  O que eu citei aqui, é uma mera opinião e espero ter ajudado em alguma coisa.

Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que não tem muito o que você possa fazer a não ser recomendar um psicólogo para ela frequentar.
O problema é com ela não com você, não fique com a consciência pesada por causa disso.

@Véi do Amendoim  escreveu:
Sim, é uma responsabilidade sua também, você entrou nesse relacionamento, você aceitou ter uma ligação com ela.
Se você não consegue aceitar isso, você não está pronto.

Talvez você no fundo ainda ame ela, só não gosta do que ela faz com você. Eu gosto de acreditar que as pessoas possam mudar, e já me f0d1 tanto nessa vida por conta disso... Meu conselho seria o seguinte: foque na melhora desse relacionamento, as vezes o problema é você, pode ser ela, ou o mais comum, os dois!
Tire as duvidas, se dedique nisso, faça um teste, largue os jogos por um tempo, que seja 2 meses, se você for maduro o suficiente, você está pronto pra deixar esses joguinhos de lado por alguém que você ama. Faça sua parte, e que ela faça a dela!

Você precisa estar com alguém que você aceite como essa pessoa é, e esta, faça o mesmo pra você. Mas não tenha medo de mudar alguma coisa por alguém, desde que isso seja bom (como largar vícios).

Imagine você e ela com 1 filho, depois pense em vocês dois lidando com as contas, compras, investimento no futuro do seu filho(a). É pra pesar mesmo, não percam tempo com algo que não tem futuro.

Estar em um relacionamento não significa ser capacho de alguém que se dispõe a lhe agredir emocional e fisicamente. lol

Se você tem o costume de aceitar esse tipo de comportamento tóxico sobre você, é algo bem estranho na minha opinião.

Eu de forma alguma não perdoaria ela caso ela realmente mudasse. O que eu mais quero é que ela volte a ser a princesa carinhosa que eu conheci e me apaixonei e que tanto amei, mas eu infelizmente não acredito que ela vá voltar. Se ela mudasse agora mesmo, eu não ligaria pro que ela fez no passado e perdoa iria ela e acabaria todos os problemas entre nós, mas o problema é que eu não acredito que ela volte ser como era antes...
Dizzie
Lenda
Lenda

Talvez no futuro ela amadureça e deixe de ser tóxica e vocês voltam.

Mas vai depender dela querer melhorar.

Head of Junia
Aronguejo
Aronguejo

Olha, voltei aqui pois o caso desse rapaz me tocou pois vivenciei o mesmo e por experiencia própria, durante **bleep**ing 7 anos, eu perdoei, eu acreditava que era amor, eu me esforcei pelo relacionamento e sabe onde fui parar? EXATO, AO INVÉS DO MEU CONJUGUE QUE AMEAÇAVA SE MATAR, QUEM PAROU NO HOSPITAL INTERNADA FUI EU. 

E amigo, não vai mudar, se ela mais velha que você age assim, pode ter certeza que não vai mudar. O que me preocupa nesse post é sua saúde mental, você está se desgastando por alguém que pelo que você comentou parece que não tem o mesmo sentimento.

E sobre ela, a saúde mental dela e ela falando que vai se matar, antes de tudo, fale com a família dela, com as amigas, sla, mas avisa que ela está ameaçando se matar, isso não é saudável para nenhum dos dois e essa moça precisa de uma ajuda, seja familiar, psicológica ou até de amigos próximos.

E uma coisa que minha própria psicologa me disse que pode te ajudar é que: relacionamento não é muleta, vocês precisam viver suas vidas sem ser em função do outro e respeitando um ao outro. O que ela fez não é respeito e ela falar que vai se matar da a entender que ela vive em função de você e é outra coisa que não é saudável psicologicamente. Ela tem que primeiramente viver por ela e aceitar ela como ela é, caso ao contrario vai acontecer isso que está acontecendo. 

Amigo, não sei quantos anos você tem, mas você parece ser jovem ainda, eu perdi 7 anos da minha vida que não posso recuperar mais, hoje em dia eu to tentando me recuperar ainda, não quero que o mesmo aconteça com ninguém, é uma dor insuportável viver em função de outra pessoa e ainda mais outra pessoa que te trata assim. Se cuida em primeiro lugar e se precisar de mim para qualquer coisa pode me mandar convite no LoL que eu converso contigo e te ajudo.

E mais uma, isso aqui é só conselhos e dicas, a decisão final é sempre sua e só sua, ninguém aqui tem poder de decidir por você, beleza?

Se cuida, amigo.

Cara minha opinião para tentar te ajudar:
1= Ela esta com o psicológico seriamente abalado, tem danos na cabeça dela que só com ajuda profissional para melhorar. Vc disse que ela manda fotos com os pulsos cortado, FALE SOBRE ISSO COM ELA, COM OS PAIS E FAMILIARES (MAIS IMPORTANTE), PARA IR PARA O PSICÓLOGO URGENTE, isso e amar, vc a ama, ela e uma pessoa que vc quer bem independente de estarem juntos ou não, faça isso !!! Pois essa ameaça dela pode ser um pedido de ajuda q vc esta recebendo dela, ele quer ajuda para voltar a ser que ela era.

Se ela começar a fazer tratamento psicologico bom ai vc apoia ela sendo Namorado ou Amigo, tendo ou não um relacionamento afetivo, talvez ela melhore, talvez não então vc decidira qual caminho ira tomar esse relacionamento.
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Minha mina é assim
Salve pra Alice #fénasmaluca
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Eu to completamente abismada com esse povo normalizando relacionamento abusivo, vocês não tem vergonha na cara não?

Isso NÃO É NORMAL, essa menina é louca e sabe que vai sempre conseguir o que quer te chantageando, meu conselho é: dê um tempo no relacionamento mas antes converse com a família dela sobre o que está acontecendo para evitar que ela faça alguma besteira, como a menina disse, você não é responsável pela vida dela.

Eu li o comentário desse The Tick e só consigo sentir nojo por ele normalizar uma coisa dessas. Eu também já tive um relacionamento abusivo e pensava da mesma forma, até minhas amigas davam o mesmo conselho e eu seguia. Não estou dizendo pra você seguir o que eu disse, afinal não sou ninguém pra mandar em suas decisões, então SE PRIORIZE, porque ela não vai fazer isso por você. Ela mesma está colocando um grande espaço entre vocês, talvez se afastar disso seja a solução pra você encontrar sua verdade e decidir se a decisão foi ou não correta.

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Enfim, só quem já presenciou e foi vítima de um relacionamento abusivo pode falar sobre. Vocês podiam ser menos sem noção e evitar comentar essas asneiras colocando o menino como o culpado e a namorada tóxica como vítima, vocês não estão ajudando ninguém desse jeito. Sejam mais sutis e tenham empatia pra ver ambos os lados, se fosse uma coisa fácil de resolver ele não estaria pedindo ajuda. E digo: dificilmente ela vai mudar, dificilmente eles mudam.