cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nular
Aronguejo
Aronguejo

Se responder HUMILDE

Ir para a solução

Galera voltei a jogar de suporte, estou focando muito no Rakan, porém quando tem um suporte de ataque a distancia no outro time eu tenho certa dificuldade para lidar, obviamente porque ele vai me por pressão na lane... Mas enfim, eu quero masterizar mais dois suportes caso meu rakan seja ban ou a comp não seja favorável, estava pensando em masterizar um SUP que coloque pressão como lulu ou nami e um sup mais tank como Thresh, Braum ou TK, quais deles são melhores?

:Champion85:

:Champion64: ou :Champion74:

:champion14:, :Champion110: ou :Champion105:

A duvida é, Lulu ou Nami? Braum ou Thresh? (Talvez um TK no lugar do Braum ou Thresh)

(Não abro mão do rakan kk, jogo bem com ele e me divirto de mais huashu)

「Hey」
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Nami e Braum, Nami é um dos suportes encantadores com mais potencial de pressão na rota que é exatamente o que você tá precisando e Braum é um dos melhores suportes defensivos, e como você já domina o Rakan que é um suporte de iniciação e pick-off, creio que seja mais prioritário no momento pegar um suporte pra quando o seu time precisar de mais defesa pros seus carregadores do que mais um suporte de iniciação.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

eu escolheria :Champion110: :Champion74:

Samanozuke
Dragão
Dragão
Acho que Lulu e TK são os que valem mais a pena aí.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Nami e Braum, Nami é um dos suportes encantadores com mais potencial de pressão na rota que é exatamente o que você tá precisando e Braum é um dos melhores suportes defensivos, e como você já domina o Rakan que é um suporte de iniciação e pick-off, creio que seja mais prioritário no momento pegar um suporte pra quando o seu time precisar de mais defesa pros seus carregadores do que mais um suporte de iniciação.

Ver Resposta em Destaque no post original

scott piIgrim
Barão
Barão
Nami e Braum, Uma nami que joga bem coloca uma pressão nojenta na lane e Braum pq é o Braum ¯\_(ツ)_/¯

Now We're Cookin'! :Champion91:
bunny1
Tropa
Tropa

:Champion110::Champion74:

Thresh possui uma gama de modos de se jogar, ele é bem versátil.

Nami é uma das melhores, se não a melhor, suporte "pau pra toda obra".

;D

Nular
Aronguejo
Aronguejo
Vlw guys!
「Hey」