cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Troels
Aronguejo
Aronguejo

Se você adiciona alguém...

... VOCÊ tem obrigação de ir falar com a pessoa, não o contrário.

 

Vejo muita gente que me adiciona, nem fala nada comigo, não explica de onde me achou e nem porque me adicionou.

 

(Desculpe o nervosismo, mas é que isso acontece muito.)

12 RESPOSTAS
z Lelo
Arauto
Arauto

Saudações!

Tenho uma sugestão, assim que alguem te convida e você aceita, você vai lá e pergunta: Quem é você?

O problema é resolvido em 100% dos casos e, se vc não conhecer a pessoa, é só apertar no botão de excluir amigo.

Abraços!


@z Lelo  escreveu:
Saudações!

Tenho uma sugestão, assim que alguem te convida e você aceita, você vai lá e pergunta: Quem é você?

O problema é resolvido em 100% dos casos e, se vc não conhecer a pessoa, é só apertar no botão de excluir amigo.

Abraços!

Eu faço isso todas as vezes, entretanto é horrível ter que ficar indo perguntar.

 

Quem te adiciona quem deveria ter a decência de vir falar contigo.

Ninguém me adiciona(tururuuuu), e quando adiciona é gente que eu joguei, ai convidam pra jogar uma ou duas partidas e nunca mais se fala, minha lista de amigos se resume a isso.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

A propósito, adorei o nick @Troels 


@z Lelo  escreveu:

A propósito, adorei o nick @Troels 


Valeu, lindão.

Stheony
Arauto
Arauto

Olha, comigo isso também acontece, mas tem um motivo: meu nick está no reddit do LeBlancMains e aqui no fórum listado como dona de um grupo da LB.
Mas o incrível é que o pessoal me adiciona e não vem trocar UMA PALAVRA comigo sequer. Tipo, meu camarada??? eu não tenho bola de cristal pra saber que tu quer o grupo ou whatev the fck.

Isso é irritante mesmo, e eu já cansei de ir perguntar "oi, quem é você"/"me add pq quer a tag né?" o interesse tem que partir da pessoa, a tag é minha anyways. /shrug

(e btw, adorei seu nick também @Troels )

As vezes a pessoa te add e demora tanto pra aceitar q ela esquece pq te add ou entao ela n viu q vc add ela.

Eu por exemplo tenho uma lista diferente no lol, lista para amigos e uma lista "geral" q é a padrão do jogo, qnd vc aceita uma solicitaçao minha por exemplo vc iria pra geral, onde eu n vejo quase nunca, entao n ia saber q vc me add.


Tem essas 2 situaçoes, espero ter ajudado


@Stheony  escreveu:

Olha, comigo isso também acontece, mas tem um motivo: meu nick está no reddit do LeBlancMains e aqui no fórum listado como dona de um grupo da LB.
Mas o incrível é que o pessoal me adiciona e não vem trocar UMA PALAVRA comigo sequer. Tipo, meu camarada??? eu não tenho bola de cristal pra saber que tu quer o grupo ou whatev the fck.

Isso é irritante mesmo, e eu já cansei de ir perguntar "oi, quem é você"/"me add pq quer a tag né?" o interesse tem que partir da pessoa, a tag é minha anyways. /shrug

(e btw, adorei seu nick também @Troels )


Hoje uma pessoa aleatória me adicionou. Aceitei normalmente e tive que ir falar com a pessoa. Perguntei onde tinha me visto e a pessoa nem sabia dizer. Adicionou por que então? Eu hein. Cada pessoa louca. Excluí na hora. A pessoa te adiciona, então ela é a interessada em ir falar contigo. Querem inverter as coisas.

 

(Valeu. <3)


@Just 3 Feathers  escreveu:
As vezes a pessoa te add e demora tanto pra aceitar q ela esquece pq te add ou entao ela n viu q vc add ela.

Eu por exemplo tenho uma lista diferente no lol, lista para amigos e uma lista "geral" q é a padrão do jogo, qnd vc aceita uma solicitaçao minha por exemplo vc iria pra geral, onde eu n vejo quase nunca, entao n ia saber q vc me add.


Tem essas 2 situaçoes, espero ter ajudado

Sempre aceito o pedido de alguém quase que instantaneamente ou em poucos minutos. Não existe desculpa plausível para a pessoa esquecer do motivo de ter me adicionado. Acho que isso é querer defender algo que, em minha opinião, é idefensável. Ninguém obriga você a ir e adicionar alguém. Se você ESCOLHE adicionar, você tem um motivo, seja lá qual ele for, e tem que agir em função dele. Não esperar que outrem prevejam suas necessidades ou antecipem suas intenções.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu tinha cerca de 30-40 amigos adicionados na lista do lol, dps q fiquei ativo no fórum esse ano o número quase dobrou, muitos adicionam e nem falam nada, eu excluo, só deixo quem fala comigo de vez em quando, ou explica o pq adicionou, tem cara q só falou uma vez comigo, mas é gente boa, então eu deixo.
1LICH1
Barão
Barão

Verdade, mandam solicitação e nem é de partidas recentes jogadas, como saber quem é? Podia vir um texto junta da solicitação.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"