cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se vocês pegassem um streamer na sua ranked,oq fariam???

Se eu pegasse qualquer streamer(principalmente o Matta,por um motivo específico),eu Simplesmente pegava a Poppy,e campava a lane desse streamer até tiltar e feedar meu time todo.

e VCS???????

16 RESPOSTAS
candies
Lenda
Lenda

Quando eu cai contra o Fenix, ele tava meio... tóxico, sei lá, ele tava de Kai'Sa ADC e eu apenas campei bot dando counter gank na torre dele, ganhamos a partida.

Se fosse um Main ADC, não conheço muito mains ADCs streamers, eu pegaria Singed e jogaria eles pra trás.
PARTE SEM ZUEIRA
Já cai com um streamer pequeno, eu simplesmente picko meu Fizz e faço oque eu faço de melhor com ele: Stompo a lane e dou 3 penta solo na top lane, desço pro Barão e solo ele, desço pro mid e dou outro penta, desço pro dragão ancião e solo ele, desço pro bot e dou GG solo.
(Quem me dera fosse tão fácil assim carregar)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
EngShady
Dragão
Dragão

Eu já caí contra uma das inúmeras smurfs do Pimpimenta quando ele tava no seu auge, tudo que pude fazer foi chorar =V
#VoltaBoards

@EngShady
nossa KKKKKK eu choro de rir quando ele colocava o chat no meio da tela

@EngShady Ainda não tive a sorte de poder tiltar ninguem famoso...... Será que quando eu chegar platina já começo a pegar esses streamers??

Principalmente Matta,quero muito jogar de poppy top contra ele.
osmarpena
Dragão
Dragão

"me da um pc yoda"?
No platina so da pra cair com o pato, o que é bom.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@LokaoPresidente  escreveu:
@EngShadyAinda não tive a sorte de poder tiltar ninguem famoso...... Será que quando eu chegar platina já começo a pegar esses streamers??

Meu querido eu é que fui tiltado, sabe aquela história de que ele cria smurf pra tiltar os noob low elo? EU ERA NOOB LOW ELO! Pessoal fala mal dele mas ele joga pra caraí, é um babaca, mas joga pra caraí.

#VoltaBoards
Draicker
Lenda
Lenda

Já cai no time no MANAJJ foi épico demais, ele ADC e eu suporte na season passada quando eu tava diamante. Vou até procurar o clip na twitch, e já joguei tbm contra o Nit César, Nyuu (no top me estompou), Juc (ex técnico da pain), e tbm já joguei contra uma Smurf do Lep, ele de Fiora carregou o game. 

https://clips.twitch.tv/CogentExquisiteWolverineHeyGirl

https://clips.twitch.tv/CourageousGeniusFriseeYouWHY

https://clips.twitch.tv/TangibleCooperativeQuailTheTarFu

https://clips.twitch.tv/AlertArtsyReubenOSkomodo

Eu fiquei muito feliz na época, meus streamers favoritos eram Kami, Yoda e Manajj, tive o prazer de jogar com ele sendo meu adc. 

Você começa a cair com streamers lá pro diamante 2+

Hyukuuri
Dragão
Dragão

esses dias eu cai com o hastad na smurf de ez duo com um alistar ,ah como que aquele boludo só fala merda no chat all ,
tbm tem aqueles que ficam na champ select, manda o link da live deles e pede follow ... ja vi de tudo nessa ##### de plat com smurfs streamers de upar elo de smurf em season nova .
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Lembro tbm de um dia desses la na pre season qndo resolvi finalmente jogar ranked depois de 5 seasons eu cai com o Henrytado , ele tava de live fechada , ah como eu dei rage nele .

@LokaoPresidente
Em Flex da pra cair com eles, já cai contra um dos mid da cnb, zantins etc
Se for elo baixo tem o gordox
*center>
Mallik
Arauto
Arauto

Peguei o pimpimenta numa flex outro dia, jogou muito e deu call de ff todos demos sim e bora pra proxima.

@LokaoPresidente  escreveu:
@EngShady Ainda não tive a sorte de poder tiltar ninguem famoso...... Será que quando eu chegar platina já começo a pegar esses streamers??

Se você jogar bastante normal game com amigos de elo alto, eventualmente sua MMR sobe e fica igual a deles e quando você vê, começa a cair bastante youtuber, streamer, desafiante... Nos elos mais altos tem poucos jogadores, e menos ainda que jogam normal game, então acaba que chega uma hora que você só começa a achar a galera que vai pra gravar vídeos ou então desafiante/mestre que vai zoar com os amigos.

Aconteceu isso comigo e chegou hora que eu ia jogar solo e só aparecia esse pessoal contra mim, já cheguei a aparecer em uns 3 vídeos por aí kkkkk Mas na maioria das vezes não tinha nada de especial porque era só eu fazendo o meu jogo sem saber que eram criadores de conteúdo ate porque eu não acompanhava muito, as únicas vezes que eu meio que soube foram:

Uma vez que eu caí contra uma streamer/youtuber que já chegou a participar de alguns times grandes, ela tava de Blitz e eu fiquei muito feliz porque eu estava aprendendo o Kayn e eu fiquei super forte no jogo, tava carregando o meu time full prata, tirei S+... Mas infelizmente perdi porque uma pessoa tomou pick-off (Blitz né...) e foi morrendo um atrás do outro e tudo que eu pude fazer foi splittar e tentar um base rush 😕

A outra vez foi contra um streamer meio famoso por jogar de Riven, Fiora, Yasuo... Eu também tava de Kayn e ele tava de Talon, gankei ele porque ele tava divando o nosso top toda hora e peguei umas 2 kills assim, ele ficou pistola e começou a me invadir toda hora, aí chegou uma hora que tipo virou um desafio entre a gente e o jogo meio que virou um X1 de nós dois. Ninguém mandou provocação no all ou chamou pro X1 (só uma M7 de leve), foi só um instinto muito forte de querer enfrentar o outro e se vingar, uma espécie de desafio subliminar, bem coisa de shonen mesmo.

Basicamente ficamos só fazendo isso o jogo inteiro, o time ficou lá fazendo outras coisas no jogo e eu e ele um caçando o outro pra se enfrentar, itemizando especificamente pra counterar o outro e se colocando em situações pra atrair o outro pro duelo. Terminamos cada um com mais de 15 mortes kkkkkkkkkkkk Eu admito que ele ganhou, o cara realmente era muito bom, não só era mecanicamente impecável com o Talon (eu manjo bastante de Talon e nem conseguia acompanhar a velocidade com a qual ele executava os combos) como também parecia que tava de script porque desviava de literalmente tudo, era um infenro ter que acertar skillshots... No fim o nosso time lutou lá, o meu perdeu a TF e tomamos GG 😕

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Sobre essa parada de campar e tiltar, a galera do desafiante e mestre faz MUITO isso porque meio que todo mundo se conhece, eu tenho uma amiga mestre que segue alguns streamers só pra saber quando eles estão fazendo live e correr jogar na hora em que eles estiverem online porque sabe que é free pdl se jogar com um Campeão que eles não gostam ou gankar cedo porque a galera tilta muito fácil...

Favriel
Dragão
Dragão

Eu já cai com streamer pequeno, peguei minha main e terminei com umas 20 kills, a melhor parte foi ver o replay com os caras chorando na call