cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Segunda Coleta De Materias Para Personagens

A quase três meses atrás eu fiz um post pedindo para que algumas pessoas respondessem certas perguntas.
Felizmente o post me rendeu bastante material com as respostas e consegui criar personagens icônicos para as minhas historias. 
Bem, Hoje estou aqui para fazer mais um post ( Que provavelmente não vá ser o ultimo ) mas com coisas adicionais.

Perguntas:
Qual seu aspecto físico (Altura, cor dos olhos, cor dos cabelos, Etc)?

Qual seu estilo de musica favorito ou musica favorita?

Qual seu Filme, Livro ou Série favorito(a)?

Qual sua idade?

Qual seu jogo favorito (Pode ser tanto de tabuleiro quanto eletrônico)?

Conte um pouco mais sobre você e sua personalidade:

____
A partir daqui apenas perguntas extras serão feitas, podendo ser respondidas todas, ou não. 

O que você acha/sente sobre o amor?

Qual foi a pior fase de sua vida?

Já teve alguma decepção amorosa ou alguma amizade decepcionante?

Já foi traído ou algo parecido?

Qual(is) é/são seu(s) maior(es) medo(s)?. Em que quesitos ele(s) te atrapalha(m)?

Você se sacrificaria para proteger todos que ama?

___
É isso por hoje. Se responder tudo de uma vez não for possivel tentem responder quando estiverem livres para que as respostas sejam mais detalhadas (Quanto mais detalhadas forem melhor)

A LOJA DE MAGIA DO SAMMY ESTÁ COM UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ!
PROMOÇÃO DE FEITIÇOS, POÇÕES E PRAGAS, TUDO COM 20% DE DESCONTO (MAIS 30 PARA ASSINANTES DO HALLOW)
VENHA ENQUANTO O MÊS NÃO ACABOU, GARANTA JÁ SEU PEDIDO.

original.png

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

1_ Cabelo preto e liso, olhos escuros, alto, magro e pele clara.
2_ Eu não tenho uma música ou um estilo favorito, eu vou escutando o que aparecer e eu gostar, dá para ver pela minha playlist, vai de uma música do Iron Maiden pra Made me This Way da Seraphine ¯\_(ツ)_/¯
3_Os filmes do Homem Aranha do Tobey Maguire marcaram muito a minha vida, séries eu não gosto de assistir, livro é o Nome do Vento.
4_17
5_League of Legends
6_Acho que é um sentimento bonito quando demonstrado de forma verdadeira, o que infelizmente está cada vez mais difícil de ver =/
7_Acho que eu não tive uma fase difícil quando comparado a outras pessoas, o máximo que eu tive foram as famosas crises existenciais de ficar sem entender o que fazer, pra que seguir em frente, mas acho que elas ajudam a amadurecer e encontrar o que eu realmente quero para mim : )
8_Não.
9_Não
10_ Falhar em realizar meus sonhos, acho que deve ser terrível o sentimento de que eu tive a vida toda pra conquistar aquilo que queria, o tempo passou, eu chegar lá na frente e saber que não posso mais fazer nada e não irei mais realizar esse sonho, é difícil de explicar.
11_ Para parecer bonito eu diria que sim, mas realmente parando para refletir, acho que é uma decisão mais difícil do que parece, porque mesmo que fosse para salvar que eu amo, quem iria me salvar? aaaaaaaa é difícil de falar, mas eu acho que no fim do fim, a resposta seria um sim bem amargo.
Highlighted
Barão
Barão

1,72m, 80kg, branco, cabelos escuros, olho escuro

Rock

A Origem - Dan Brown

32

Xadrez / League 

Um cara tranquilo, voltado p/ a família.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1 - Qual seu aspecto físico (Altura, cor dos olhos, cor dos cabelos, Etc)?
Tenho exatamente 1,60 metros de altura, tenho olhos castanhos claros com um contorno cinza, cabelo (grande) castanho escuro ondulado levemente cacheado nas pontas e minha pele é branca.

2 - Qual seu Filme, Livro ou Série favorito(a)?
Little Witch Academia - a série em anime e os 2 especiais (Studio Trigger)

3 - Qual a sua idade?
Tenho 20 anos

4 - Qual seu jogo favorito (Pode ser tanto de tabuleiro quanto eletrônico)?
Super Mario RPG - A Lendas das Sete Estrelas (1996) 

5 - Conte um pouco mais sobre você e sua personalidade
Me considero alguém bastante reservado e tímido, com dificuldade pra me relacionar com pessoas ou puxar assunto, as vezes sou avoado e bastante desatento. Eu sou um pouco ansioso pra muitas coisas, e costumo esperar muito dos outros, oque me faz ser um tanto grudento também, dependendo do caso em questão.

6 - Qual foi a pior fase de sua vida?
Quando minha mãe e meu pai se separaram.

7 - Você se sacrificaria para proteger todos que ama?
De certa forma sim, mas depende da situação e das pessoas, imagino que a maioria não diria isso mas... na minha vida, e acredito que na de outras também seja o caso, eu tenho "favoritos" posso dizer assim, não entenda errado até por que gosto de muitas pessoas, mas existem seres humaninhos que eu verdadeiramente amo, e por eles (sem citar nomes) eu faria tal sacrifício.

Highlighted

Infelizmente seu post está com pouquíssimos detalhes mas irei ver se faço algo.
Se possível, por favor detalhe mais 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

alto, olhos castanhos, cabelos escuros cacheados = afro, asiático, barba curta, magro.

tenho muitas musicas, mais vou falar só uma. фаина https://www.youtube.com/watch?v=BSbjqlps62I 

tomie, do autor junji ito.

Qual sua idade?
24

slime rancher.

Conte um pouco mais sobre você e sua personalidade:
sou gente fina, só que fico estressado muito fácil MAIS! sempre estou pronto pra ajuda no que eu pode.

uma das coisas que podemos nos apegar, hoje em dia onde ah tanto ódio.

quando eu perdi alguém importante pra mim.

amor não correspondido.

Qual(is) é/são seu(s) maior(es) medo(s)?. Em que quesitos ele(s) te atrapalha(m)?
a morte.

não sei.

Highlighted

R: Tenho 1,76 , olhos castanho escuro , cabelo castanho , 55Kg

R: Kaoma - Lambada

R: Ponyo: Uma amizade que veio do mar

Qual sua idade?

R: 16

R: God of War 1/2 e Lol

R: Quarentena, falecimento da minha irmã e do meu vô e ter que me preparar o ENEM, ou seja = atualmente

R: Por amigos

R: Falar. Tenho lingua presa, gosto de falar bastante com pessoas que confio, mas costumo ser muito calado quando me deparo com algum desconhecido ou alguma apresentação.

R: Todo mundo fala que sim, mas não sei o que iria fazer se acontecesse alguma situação dessa, prefiro pensar na hora.

Se faltou qualquer coisa ou detalhamento só pedir ^^

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

-> 1,62, 70 kilos, pardo, olhos e cabelos castanhos.

-> Atualmente eletrônica.

-> Filme: O Conde de Monte Cristo/Chinatown/Star Wars trilogia nova. Livro: Nenhum em específico. Série: Prison Break. Anime: Fullmetal Alchemist Brotherhood/Sword Art Online. 

Qual sua idade?

-> 26 anos.

-> League Of Legends/Resident Evil/Final Fantasy Tactics/Castlevania SOTN.

-> Acho que falamos muito dele mas desfrutamos e conhecemos muito pouco... E principalmente, amamos pouco.

-> Morte do Vini (amigo de infância), término com ex.

-> Sim.

-> Sim.

-> Morrer, perder minha família. Durmo todo dia com esse medo...

-> Cliclê, mas sim.

Highlighted
Tropa
Tropa

1 - 161 cm, cabelo ruivo, olhos castanho claro, pele branca;
2 - Não tenho bem um estilo de música, mas uma que eu gosto muito é a chamada Progress de Ayumi Hamasaki;
3 - Um filme que eu gosto muito é o 'Castelo fantástico' do estúdio Ghibli e também curto muito um anime chamado "Selector infected wixoss" no passado, apesar de reconhecer falhas na obra;
4 - Tenho 21 anos;
5 - O jogo de tabuleiro GO e Xadrez;
6 - Acho que dentro do que é esperado eu sou uma pessoa simples, moro com os meus pais, mas estou pensando em morar sozinha, não sou tão comunicativa com pessoas que não conheço e sou muito direta no que eu quero fazer quando se trata de alguns afazeres dentro ou fora de casa e leio alguns mangás pela internet durante a semana;
7 - Eu sei que existem pessoas que invejam umas as outras por serem mais amadas ou queridas por outros indivíduos, no fim das contas eu acho o amor uma coisa linda se fosse apenas inocente, mas quando o mesmo se liga a outras coisas prefiro ficar em silêncio;

8 - Ter perdido uma amiga de longa data;

9 - Tecnicamente aconteceu foi o contrario, mas se eu considerar que estava também traindo a mim mesma acho que posso considerar;

10 - Sou meio claustrofóbica, tenho pavor de lugares apertados;

11 - Sim e não, eu queria poder dizer com certeza que sim, mas eu também tenho medo de me machucar no processo, eu assim como todos prezo pela minha vida, se for pra realizar tal ato tem que valer a pena, ou seja, no meu caso que seja indolor e que de alguma forma o meu sacrifício não traga tanta tristeza as pessoas que eu gosto, mesmo quem não esta envolvido. 

'Hana yori dango'
Tradução: Melhor doce do que flores.
Highlighted

Não posso revelar muitos detalhes de seu personagem mas pode acreditar que terei muito carinho quando terminar certos conteúdos que planejei para ele.

Nolen Golden Crystal  é um aventureiro que passa seus dias atuais mapeando caminhos para ninhos de monstros que ainda não foram encontrados, Locais não habitados onde é possível iniciar uma vila e atalhos perfeitos para lugares distantes. Ele vende seus mapas para reis, capitães de guarda, camponeses e até ladrões.

Após a morte de seu amigo e a traição de sua esposa Nolen decidiu dedicar os seus próximos dez anos sustentando sua família e os protegendo de futuros saques e invasões em sua cidade utilizando sua influência e sabedoria.

Ficou muito conhecido por seu atalho do Reino da Chama Âmbar para a Fortaleza de Ferro, Reduzindo em 11 dias uma viagem de 12, Ajudando e muito no comercio e na relação entre as dois reinos.

Ele visita dos lugares mais inóspitos até os mais populosos buscando informações e juntando as peças para criar seu novo mapa e vende-lo muito caro.

Quando volta para casa é sempre motivo de orgulho e saudade de seus pais e irmãos, Tendo que toda vez deixa-los mesmo que seu coração diga para que fique.

Espero que tenha gostado e me desculpe por não dizer mais sobre ele. 
E muito obrigado pelo material!

(Caso queira falar mais sobre si mesmo e me dizer o que não gostou em seu personagem, me adicione no LoL)

Highlighted

1-
1,82m, olhos castanhos escuros, cabelos negros, peso por volta de 75 quilos, não sou magro nem gordo.

2-
Gosto do gênero Disco.

3-
Gostei do livro Frankenstein.

4-
17 anos

5-
Gosto de Rimworld, é um jogo de construção de civilizações.

6-
Sou bastante ortodoxo no que tange a valores morais, mas também tenho uma forte tendência a ser incomum no aspecto social, eu sou purista do corpo (repulsa por implantes e tatuagens), abstêmio (não bebe uma gota de álcool) e totalmente tímido, eu não procuro falar com ninguém e nem sei me enturmar, mas eu gosto que os outros pensem coisas boas quando lembram de mim, por isso procuro ajudar aqueles ao meu redor. Também devido aos meus valores morais eu tenho a ideia de "dever como cidadão" e não teria problemas em me voluntariar para ajudar a comunidade, como na ocasião em que eu recolhi centenas de folhas de caderno jogadas nas ruas da cidade no fim do ano escolar.

7-
O amor é o máximo da amizade. Veja, todo mundo gostaria de ser amigo daquele que ama, apenas preferiria que fosse algo a mais. Acho um sentimento muito válido e positivo de ser vivenciado.

8-
Os dois últimos anos. Eu estudei do 2º ao 9º do Ensino Fundamental, com exceção do 6º, sendo o único homem da minha turma, isto é, haviam 6 mulheres e eu na sala de aula, eu acabei me isolando bastante e tinha poucos amigos. Quando saí desta escola e ingressei no Ensino Médio, encontrei um mundo novo que eu não soube explorar e por isso tenho passado muito tempo sozinho, ainda mais durante a Pandemia em que meu desempenho escolar foi horrível e provavelmente minha vida será estragada pela reprovação.

9-
Creio que não. Mesmo que eu me apaixonasse profundamente por alguém provavelmente nunca correria atrás de nada e ficaria por isso mesmo.

10-
Não. Nunca me relacionei sequer.

11-
Não acho que eu tenha nenhum medo relevante, mas eu acho que eu tenho medo de ter medo de fazer o que é certo, ou seja, ficar com medo de fazer aquilo que eu sei que é o certo.

12-
Sim! Eu sei que é o certo, e eu o faria, sem mais. Mas entrando na filosofia da coisa, se eu não o fizesse, eu não os amaria.