cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Le LeBIanc
Tropa
Tropa

Server em manutenção ( vamos parar pra pensar)

Olha só, primeiro eu vi alguns posts dizendo que o pessoal esta reclamando atoa, que não tem nd pra fazer e ate mesmo que não sabe ler sobre o aviso, me desculpe se vc tem tempo livre e consegue ficar atoa o dia inteiro pra esperar a att, pois eu e como outros nao tem, eu por exemplo, trabalho o dia inteiro e so tenho folga na quarta-feira, foi muito azar eu logo hj pegar uma att no dia da minha folga, muitos podem até perguntar, '' ah, mas pq tu não joga quando chega do serviço '' muito simples, eu tb estudo e tenho que dormir pra o dia seguinte, então sejam menos por favor, não façam posts bostejando, como se a sua realidade fosse a de todo mundo, ok?

Acho que de madrugada é a melhor hora pra att, mas não foi assim né, fazer oq!

:Champion59: Por um momento achei que fosse ter trabalho!

12 RESPOSTAS
Bartigul
Tropa
Tropa

Então, na verdade essa manutenção está desde a madrugada. Estava numa partida quando apareceu a mensagem de atualização. Provavelmente deu algum problema que ainda está assim.

Não sabia que começou desde madrugada, mas um att até 16 hrs é muito coisa, jogo lol a 5 anos e é a primeira vez que vejo algo assim!
Pavani
Tropa
Tropa

Deve ser algo relacionado ao código deles. Há vários artigos, dizendo ser um código todo entrelaçado que quando algo buga por menor que seja esse bug, precisa rever todas as linhas e isso acaba demorando muito, e a tendência é que, conforme os conteúdos sejam lançados isso piore cada vez mais. Quase certeza ser algo relacionado a nova campeã kkkk

Nao sei se viram, mas tem um video rolando com um bug da lux, a ultimate dela esta bugada! estao usando isso a favor para ganhar partidas.. pelo que vi a ult dela esta com modo global.. sendo assim muito facil de dar pentakill ou triplle kill.. talvez seja porque disso 

Luizinhu
Tropa
Tropa

Acho que o que ta deixando todo mundo bravo é o tempo dessa att. Eu normalmente acordo um pouco antes das minhas aulas e jogo algumas partidas, que na maioria das vezes batem com o período de manutenção (entre 6am e 8am), mas 12h de manutenção são assustadoramente grandes considerando o quão repentino tudo foi. 

Nos meus tempos de Overwatch toda terça feira tinha manutenção e era deixado bem claro que iria demorar pelo menos algumas horas no launcher, no site, no jogo, etc. Não acho que a Riot mereça tanto flaming só por causa de uma manutenção, mas infelizmente eles vivem colhendo insatisfação dos jogadores com diversos outros problemas que deviam ser evitados... 

Se eu não me engano estava 16hr GMT. que da 13hr BR

c pode mandar o link?

fazer o que né? a riot é uma grande empresa **cogumelo do Teemo**

@KNG Hastafare  escreveu:

Nao sei se viram, mas tem um video rolando com um bug da lux, a ultimate dela esta bugada! estao usando isso a favor para ganhar partidas.. pelo que vi a ult dela esta com modo global.. sendo assim muito facil de dar pentakill ou triplle kill.. talvez seja porque disso 

Quando um boneco está bugado, eles desativam o campeão, não o jogo inteiro.

Não é 13h e sim 16h.

Amêndoas
Tropa
Tropa

A parada é que todos os outros servidores estão podendo jogar, esse é um erro exclusivo do BR. Pelo que vi até agr os servers do NA, KR, EU, EUW estão todos funcionando

@Amêndoas Os servidores LAN e LAS também ficaram OFF para manutenção.