cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shingeki no Kyojin vai terminar assim?

SPOILERS

O manga de Shingeki ta rolando mou treta com o protagonista ta doidao e decidiu que como todos os paises querem exterminar a ilha de paradis, então ele vai exterminar todos e deixar só os eldianos de paradis vivos.

Como o Eren ta agr:

shingeki-no-kyojin-130-tita-eren.jpg

E as apostas pro fim eram assim:

b545a807a2870246d3127c71512b34fd812882ebcbdb37203d66310902688881.jpg

E hj lançou capitulo 137 do mangá de shingeki no kyojin(Attack on Titan) e man eu não acredito que o capitulo terminou com  viitoria da aliança e adivinha? terminou com o famoso:

ejSauTWC_400x400.jpg

Os cara convenceram o Zeke a se mata e uma penca de gente nada a ver que tava MORTO a ajudar eles a parar o Eren. Tudo bem que falta uns 2 caps pra acaba e pode acontecer coisa pra crl e duvido que o eren morreu sendo que ele ta uns 3 capitulos sem aparecer e o Autor adora colocar uns Plot Twist

Só sei que  o proximo capitulo o eren tem que aparece falando voltei Otarios, O Pai ta on, ou eu vou fica um bom tempo sem ler mangá se termina desse jeito bobo.

5 RESPOSTAS

O eren tem o poder do titan martelo, junto com os outros provavelmente ele está escondido em algum lugar na terra ou dentro do titã, o armin tem o colossal então ele sozinho pararia o eren, tudo indica que o eren vai aparecer no próximo capitulo e terminar de montar o fundador.
Vellonya
Dragão
Dragão

Não gostei do rumo que esta tomando, necessito um final trágico mesmo que ''feliz'', não acho que mesmo com a explosão do colossal a fundadora ira morrer, e honestamente, podem me xingar como quiserem, eu sou a favor do eren, de pelo menos deletar metade do mundo, e principalmente eu sou a favor da vontade da ymir... espero que muitos personagens morram tendo um final trágico mas condizente com a obra, tudo bem que fez sentido os titãs antigos estarem ''adormecidos'' no mundo espiritual da ymir, mas mesmo assim é meio boring terminar dessa forma.. porem temos mais 3 capítulos para sair...

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Também torço para o eren, só chegou nessa situação por conta dos outros países.
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Se o Eren não acabar no mínimo morto, eu vou fazer questão de aprender japonês e ligar pro Isayama pra mandar ele me da uma mamadita

eren yeager acreditamos na sua inocência