SPOILERS
O manga de Shingeki ta rolando mou treta com o protagonista ta doidao e decidiu que como todos os paises querem exterminar a ilha de paradis, então ele vai exterminar todos e deixar só os eldianos de paradis vivos.
Como o Eren ta agr:
E as apostas pro fim eram assim:
E hj lançou capitulo 137 do mangá de shingeki no kyojin(Attack on Titan) e man eu não acredito que o capitulo terminou com viitoria da aliança e adivinha? terminou com o famoso:
Os cara convenceram o Zeke a se mata e uma penca de gente nada a ver que tava MORTO a ajudar eles a parar o Eren. Tudo bem que falta uns 2 caps pra acaba e pode acontecer coisa pra crl e duvido que o eren morreu sendo que ele ta uns 3 capitulos sem aparecer e o Autor adora colocar uns Plot Twist
Só sei que o proximo capitulo o eren tem que aparece falando voltei Otarios, O Pai ta on, ou eu vou fica um bom tempo sem ler mangá se termina desse jeito bobo.
Não gostei do rumo que esta tomando, necessito um final trágico mesmo que ''feliz'', não acho que mesmo com a explosão do colossal a fundadora ira morrer, e honestamente, podem me xingar como quiserem, eu sou a favor do eren, de pelo menos deletar metade do mundo, e principalmente eu sou a favor da vontade da ymir... espero que muitos personagens morram tendo um final trágico mas condizente com a obra, tudo bem que fez sentido os titãs antigos estarem ''adormecidos'' no mundo espiritual da ymir, mas mesmo assim é meio boring terminar dessa forma.. porem temos mais 3 capítulos para sair...
Se o Eren não acabar no mínimo morto, eu vou fazer questão de aprender japonês e ligar pro Isayama pra mandar ele me da uma mamadita
eren yeager acreditamos na sua inocência