cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
3HANDSandRAY
Tropa
Tropa

Situação embaraçosa na academia

Hoje a noite, fui na academia como faço a aprox 4-5 anos.
Sou uma pessoa bem family friendly, converso com as pessoas na academia e sempre sorrio em qualquee lugar que vou.
Mas aconteceram 2 coisas hoje bem complicadas, primeiro uma mulher(que era bem bonita por sinal) começou a ficar dando aquelas encaradas meio "sugestivas" demais e já faz um tempo que ela faz isso, até ai normal. (Modéstia a parte ocorre com frequência)
Porém essa mulher estava recebendo dicas de treino de um amigo meu, mesmo que não fossem solicitadas e ela claramente não estava confortável.
O ponto é que fiquei com vergonha do cara lá demonstrando todo interesse e ela olhando pra mim e tentava disfarçar sem saber muito oque fazer kk
E a segunda coisa era uma outra moça ( essa era linda, mas muito linda, tipo demais mesmo pro meu gosto pessoal, cabelos cacheados, bem magrinha e com um óculos quadradinho) e essa moça estava me olhando também o problema é que o namorado dela tava junto e ela era muito bonita pro meu gosto e era inevitável eu olhar de volta(embora eu não tenha interesse em investir tempo apenas pra fazer sexo, mesmo sendo hetero e bla bla bla, eu procuro focar em outros aspectos da vida e coisas que me trazem mais prazer que os aproximados 4-6segundos que um orgasmo dura, sei lá ler um livro, cozinhar, jogar lol etc...) enfim o cara começou a me olhar com cara feia e nada contente com os olhares da namorada dele, eu realmente n sabia o que fazer ou de que forma agir, não queria que o cara viesse puxar brigas, porque eu ODEIO brigar e sair no 👊 com as pessoas
O que eu fiz foi fazer os exercícios em outra região da academia
Complicado 😥 porque já não posso contar nos dedos quantas vezes vieram rapazes puxar briga por causa de namoradas e ficantes, que "demonstraram interesse" por mim
4 RESPOSTAS

Pessoa hoje em dia que prefere ler? É bruxo, queima
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

tadinho, oprimido pelos olhares machistas daquelas opressoras 😠

Amigo te entendo, ja teve umas 5 ou 6 vezes que quase apanhei por situações parecidas
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Pois eu se fosse você seduzia e pegava o instrutor da academia! Não sabe o que tá perdendo... 😉

Brincadeiras a parte, assim cara, se você sabia que ela claramente era comprometida e o cônjugue tava literalmente do lado dela, você não deveria dar corda, ficar retribuindo olhar e ser cúmplice dessa situação.
Aposto que se você fosse apaixonado por alguém, não gostaria de ver os outros olhando e insinuando coisas com sua namorada, independentemente se ela é mau caráter, vadhya ou o que for. Se você deixa bem claro que não quer nada, as pessoas não insistem.

Não to te julgando mano, mas só falando na boa, você é esperto e sabe que é errado.

Eu por exemplo, quando era solteiro, teve uma vez que fui na balada aqui em Curitiba.
Era despedida de uma amiga que ia morar fora do Brasil, então tinha gente que eu não conhecia. A gente tava na área reservada da baladjinha. Tinha uma casal que quando um cara teve que sair mais cedo (não sei porque), o outro ficou dançando lá, e quando vi tava me secando, se insinuando. Ele claramente era bonito, moreno, bombadinho até (bem padrãozinho etc que a gente finge que não gosta, mas gosta). Mas tipo, eu achei muito sacanagem dele.... um hora lá começou a tocar umas músicas e o povo já tava mais alegrinho e dançandinho e ele veio perguntando meu nome, elogiando minha barba, aí foi começando a se roçar em mim.... Eu fiz uma cara fechada bagarai e deixei bem claro que não queria nada, poxa.
Ele bancou o sonso e fingiu que não foi pra ele, mas saiu de perto.
Obviamente eu tive pena do namorado, porque é muita sacanagem, mas enfim, não é da minha conta.
(Obviamente aqui não estou levando em consideração relacionamento aberto, etc).

E assim, se tem tanta gente que olha pra você, você deve ser bem bonito então teoricamente você pode "escolher" com quem quer ter um rolo. Então esses casinhos de gente comprometida não vão te fazer falta.