cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostLazuli
Aronguejo
Aronguejo

Sobre história e mini séries que adoraria assistir.

Olá e como estão?

Eu queria discutir que séries seriam incríveis da história vasta do legue.

Eu não sei se arcane deu tanto dinheiro, mas eu acharia incrível ter umas mini séries prequel que seriam somente 4 para testar.

A queda de Icathia: Mostrando o Zilean, Kassadin e sua família (Kai'sai) e Jax boladão com seu bastão. Mas seria mais para desenvolver esses personagem e mostra um pouco do Malzahar e como ele manipular os outros com profecia do void. 

Acessão e queda: Obviamente é mostrando o Azir criança e sua amizade com Xerath, dando um certo grau de profundidade no Nasus e Renec, é toda pressão que deve se tornar um acendido, pois virar um deus animal não deve se algo tão incrível quanto parece e também como os targoneses influenciaram os Shurimanes.

O conto o Crepúsculo de todos os deuses: Esse conto é incrível e mostra como os darkins foram selados/mortos. Não brinca com Myshia que essa gosta de tirar corações... Literalmente.

Por fim e não menos importante.

A Saga do Lord Kaiser: Esse aqui é o vilão mais vilanesco do lol... Sério, Viego, Void, Observadores não passam de problemas pequenos para RuineTerra comparado com O Mordekaiser.

Para quem não sabe: Ele não simplesmente criou um império, não contente, criou um império pós-morte e mandou todos os aliados e "inimigo"para esse reino só para ele deleitar e massacra os pobres do inimigos de novo e de novo, de novo... Literalmente danação eterna!. Brabo, mas que série incrível seria mostra sua trajetória deste o início e como ele chegou no ponto de ser uns dos seres mais poderosos e cruel do lol. Respeita o Kaiser.

O Nome da série seria: Conquista e Loucura.

1 RESPOSTA
Rubertu
Arauto
Arauto

Eu gostaria de uma mini-mini-série das primeiras eras da Soraka em Runeterra, ela viajando pelo mundo todo e vendo a desgraça que tá, mas isso só serviria pra uns 4 eps.