cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Doctor Mundo
Tropa
Tropa

Sobre o estado do jogo e a Riot BR

O jogo atualmente se encontra num estado critico repleto de bugs e um servidor extremamente volátil e não tenho nada a dizer que não seja Poxa vida,Riot !

Eu entendo que problemas acontecem mas poxa,é deprimente que o jogo fique num estado assim por tanto tempo,e pelo visto as soluções de "band-aid" para segurar o servidor não resolveram pois acabei de jogar uma ranqueada e meu adc e meu mid sofreram do mesmo erro que estava destruindo os nossos joguinhos a pouco tempo atrás. O problema não é o fato de que eles cairam ou que o meu ping também subiu nessa partida(não impactou muito na minha opinião e eu já esperava pois listaram que o ping ia subir devido ao "band-aid") ou até mesmo que perdi 15 pdls... O real problema aqui é que já que a solução não resolveu de vez então não é melhor desabilitar as filas ranqueadas? Tenho certeza que muitas pessoas estão perdendo Pdl nesse exato momento assim como eu perdi no meu último jogo por culpa da instabilidade do servidor,afinal,se as filas ranqueadas estão habilitadas,é de se esperar que tudo esteja funcionando,certo?

E o servidor não é o único problema pois ainda temos os bugs de congelamento de tela(Que tive pouco tempo atrás e fiquei sem jogar por um tempo até ter certeza de que ele havia desaparecido),Travamentos constantes e queda de fps... É tanta coisa que chega a desanimar de tentar jogar.

Eu sinceramente vou desistir de tentar e apenas aguardar pois eu sinceramente não quero ter outra experiência triste como o meu ultimo game e a única coisa que eu quero pedir é que pelo menos após tudo isso ser resolvido eu quero que a Riot BR não finja que nada aconteceu e que pelo menos tente nos compensar de alguma maneira,que seja com alguma recompensa direta ou algum evento especial,o importante é que eles mostrem que se importam e que lamentam de verdade pelo ocorrido. A Riot NA uma vez recompensou seus jogadores pela instabilidade do servidor como pedido de desculpas então eu creio que ia ser bem legal considerando que estamos sofrendo não só de problemas de servidor mas também de bugs que atrapalham totalmente a partida.

Apesar de momentos frustrantes como esse,eu realmente amo esse jogo e é bem triste não poder jogar ele ;(

Espero que pelo menos mostrem que se importam com a gente e não deixem esse ocorrido simplesmente debaixo do tapete e finjam que não aconteceu nada :Champion5:

Obrigado :Champion134:

6 RESPOSTAS
Daohn
Tropa
Tropa

É muita sacanagem se a Riot fingir que não rolou nada mesmo... Tá IMPOSSÍVEL jogar com o servidor caindo toda hora ! Eu já perdi PDL também nessa confusão e to cada vez mais desanimado em tentar jogar isso...
Boobabyy
Dragão
Dragão

maninho, tem q ter calma, eu entendo q isso é chato ,eu tbm me frustro, mas eventualidades acontecem, é raro ver um jogo q mantenha uma qualidade de alto nivel como um lol, dota, wow, fortnite, entao quando um deles acaba tendo problemas a gente tem q esperar, procure entender o lado da riot, vou listar a baixo oq pode estar agravando essa situaçao.

1° o furacao de 2 dias atras rompeu varios cabos la pro lado de porto rico, ou seja, varios setores da internet sul americana ficaram comprometidos, varias pessoas no lol ficaram caindo, o lol ficou caindo, e nao foi so no lol, o cs, netflix, twitch, dota, todos esses jogos tiveram problemas e nao tem nada q eles pudessem fazer.

2° a pre temporada esta chegando e com ela vem uma mudança grande no jogo como acontece todo ano, por tanto grande parte da equipe da riot esta direcionada pra isso e nao tinha como ela saber q do nada iria aparecer um caminhao de bugs, por tanto eles devem estar tentando corrigir esses bugs mas eles apareceram em cima da atualizaçao dessa semana e nao deu tempo.

3° preparativos pro mundial

4° modo nexus blitz sendo implementado, corrigido e terminado

5° o clash entrando pro PBE e o clash é algo q a comunidade quer muito, por tanto precisa de atençao especial.

Obs: eu achei legal q vc nao entrou xingando ou revoltado como a maioria, vc simplesmente mandou um "poxa" e expos sua frustraçao e isso foi legal, eu gostaria de ter essa sua calma, mas enfim, eu listei ai as coisas q estao sobrecarregando a riot, sao muitas coisas legais feitas pra nos, entao temos q ter calma pq a riot nao costuma deixar o jogo bugado.

Me mostra uma noticia sobre esse furacão 

Porque até onde eu sei, o furacão em Porto Rico que prejudicou as telecomunicações foi em semtembro de 2017, as noticias sobre furacão que estao saindo até hoje são uma discussão sobre o numero de vitimas.

Mas o furacão em si foi ano passado, não da pra usar isso como desculpa até hoje, não faz sentido ... a não ser que voce tenha o link de uma noticia sobre um furacão em Porto Rico agora em agosto que foi quando iniciaram os problemas !

AeeGagooto
Tropa
Tropa

Sinceramente Lol ta ridiculo adc foi extinto do jogo,serio vocês buffam todas as classes,Só debuffam os adc's tirou toda a life regend dos carry's,Alem de deixar os outros champs abusrdamente fortes pelo amor de deus Riot para de cagar no jogo ta chato adorava jogar na função de adc mas agora n tem como nem jogar pra se divertir na lane ta ridiculo isso até quando vai ficar nessa palhaçada de vocês ai,Serio mesmo ta super chato jogar na botlane a gente ja acha dificuldade pra achar um suporte descente pra jogar vocês ainda nerfam os Adc's pelo amor de deus...

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

chororô de sempre nesse fórum