cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noush
Tropa
Tropa

Socorro, roubaram minha conta

Acabaram de me hackear em uma conta minha, o nick dela era Major Calango
Preciso de ajuda, eu acabei de comprar a Vayne Fogos de Artificio, eu nem tinha dinheiro pra essa skin, nem minha mae, ela pegou emprestado do amigo dela so pra mim comprar ela, era presente de aniversario, e eu compro ela e roubam minha conta. Eu to desesperado. Por favor, me ajudem.

6 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Mas por que crls alguem pega dinheiro emprestado pra comprar skin? Já vi pedir pra comprar gás, mas essa aí é nova.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Miojo Vencido
Aronguejo
Aronguejo

Essa foi a história mais sem nexo que já... A mãe pegar dinheiro emprestado de um amigo, pra comprar skin de lol... MDZ... Muito estranho, desculpa, mas isso não é nada comum, pelo o menos é oq eu acho KKK, to acostumado a ver histórias ao contrário a essa aí... Mas falando da sua conta, você tem E-mail dela? tem acesso a esse E-mail? 

Eu tinha sim, tava no meu email principal, mas parece que alguem entrou nele e tranferiu a conta pra outro email.

E sobre ela ter pegado dinheiro emprestado, foi puq era de presente de aniversario.

Parabéns pelo seu aniversário! 

Agora estou entendendo mais sobre oq aconteceu, é uma pena, triste mesmo, roubaram seu presente, mas ainda tem como você recuperar a conta, deve provar ao suporte que a conta era sua, dê a eles provas que vc era o dono da conta, que terá como você recupera-la. Espero que consiga!

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Abre um ticket que o pessoal do suporte vai te orientar certinho e te ajudar a recuperar a sua conta:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new