cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Sugestões para o meu próximo cospay!

Faaaaala gente, tudo bom? Euroblitz aqui de novo

Bem, como vocês devem saber, o meu último cosplay do Bardo dia Nevado ficou reconhecível por quem passava por perto. Foi um trabalho manual e feito somente por mim, que o resultado não ficou lá muito bom mas eu até que gostei e fiquem bem feliz com as fotos no final (apesar da cara torta e triste do Bardo). Quem quiser dar uma conferida nele o link tá aqui:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Cosplay-do-Bardo-dia-Nevado/m...

Resultado de imagem para lol emote png

Enfim, voltando ao assunto. Em março ou abril eu programei para ir em um evento de animes e jogos, onde tem um concurso de cosplay. Todo ano tem e eu e mais um pessoal sempre vamos, mas nem todos de cosplay. E nesse ano eu  queria fazer algum outro de LoL. Alguns pontos:

• Tenho 1.73 de altura
  • 88kg Smiley Frustrated
  • Não muito complexo, e até se for simples pode ser um cospobre engraçado
  • Não pretendo mostrar o rosto no cosplay
  • De preferência personagens masculinos, já que o meu biotipo não permite fazer uma Jinx feedada e gorda

Uma das possibilidades seria o Jax, mas tou pedindo a sugestão aqui de vocês. Gosto da personalidade do Jaxão e do jeito dele, mesmo não conhecendo bem e nem jogando com o campeão.

Va-leu!

19 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Sugestões para o meu próximo cospay!

Yorick.
Highlighted

@EuroblitzAcho que a melhor escolha seja o JAX mesmo, eu ia sugeri o blitz ou o gragas artico. 

Eu tenho 1,75 de altura e 58 de peso, significa que meu biotipo é o galio. 

Highlighted
Arauto
Arauto

@Jang Sung Lak Bom, o Blitz daria MUUUUITO trabalho, coisa de meses e que iria precisar de muito material tipo papelão, e creio que eu não ia conseguir fazer sozinho

Já o Gragas talvez, mas não sou aquele tipo de gordo que tem uma barrigona, minha barriga é.. como eu posso te explicar? Gangplank? Mas valeu pela ideia

Highlighted

Faz de Ezreal,pinta o cabelo de loiro e compra umas lentes azuis e já foi feito 50% do cosplay.
Highlighted
Dragão
Dragão

Faz do Shen!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

LeBlaaaanc! :3

Highlighted

Highlighted
Dragão
Dragão

Já que não pretende mostrar o rosto pode fazer do Malzahar ou do Jhin, se for mostrar o rosto tem Swain que faria sentido pro seu biotipo na minha opinião
Highlighted

arongueijo
Highlighted

@Euroblitz Olha, pode ser um pouco difícil mas eu adoraria ver um do Pyke kkkkkk, não sei se contaria como mostrar o rosto já q o pyke usa uma ''bandana'', mas whatever. Que tal um do jhin? Seria bem legal também :v

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted
Arauto
Arauto

@Euroblitz Faz de Jax msm!! 

E eu adorei seu Bardo, muito fofo ❤️

Highlighted
Barão
Barão

Faz de Teemo esquadrão ômega, ou Jax pescador, arranja a vara de pescar e a capa amarela e já tem um bom caminho andado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Lenda
Lenda

com essa altura e peso, faça o gragas.
amumu cospobre com papel higiênico de maça verde ou pano verde
se tiver um pouco de grana, GP , bardo, swain ( Temer), trydamere ( vai treinando um braço), vladmidir ( peruca)
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Se não pretende mostrar o rosto uma boa seria o Jhin, o mais complicado dele é as armas mesmo, mas a máscara já vi a venda em alguns lugares.
Highlighted

foda-se tudo e va de lux star guardian, com a barriga peluda de fora Heart

Highlighted

@Euroblitz gangplank tem barriguinha tanquinho hein, kk

Do Shen, como disse a @Jinx seria interessante, já que é relativamente simples e não mostra o rostinho :3
Highlighted

faz do jax
Highlighted
Arauto
Arauto

@A Lua Cinzenta@  escreveu:
@Euroblitzgangplank tem barriguinha tanquinho hein, kk

Do Shen, como disse a @Jinx seria interessante, já que é relativamente simples e não mostra o rostinho :3 

*cof cof, não sei, eu mal sei como é o modelo do GP

E tô indeciso agora entre o Jax e o Shen

Highlighted
Arauto
Arauto

@COVEN IVERN MEU DEUS DO CEU EU PRECISO VER ESSE SEU AMIGO EU NÃO AGUENTO OLHAR NEM OUVIR UM TI DO TWITCH QUE EU JA PERCO A PARTIDA DE RIR IGUAL UM LOUCO AYUSHDASDHYUASNFDUAS