cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sïcko mode
Arauto
Arauto

TÁ PROCURANDO UM JOGO NOVO? DÁ UMA OLHADA NESSE AQUI

Ir para a solução

Boa tarde, 

Pro pessoal que assim como eu também tá cansando de LOL e tá procurando algum game novo pra jogar, eu recomendo FlyFF, é um MMORPG muito divertido, na minha opinião foi o que eu mais gostei, já joguei vários e nunca me adaptei a nenhum outro, eu era muito viciado nesse jogo quando era criança, por volta dos meus 10 anos de idade, joguei por um tempo e o jogo acabou falindo, e agora o jogo voltou, inaugurou semana passada, dia 15/11/19 e já tem vários jogadores, pra quem gosta desse estilo de jogo eu recomendo bastante, quem se interessar e quiser saber mais pode acessar tanto o fórum do jogo quanto me chamar pra gente trocar uma ideia, caso começar a jogar e quiser me adicionar ingame meu nick é metamorfus, esse aqui é o link do site do jogo.

Edit: ver comentário destacado.

_____________________________________________________________________________________

Teaser do jogo:

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
sïcko mode
Arauto
Arauto

Ah, e esqueci de comentar que tá rolando também eventos de estreia:

• Itens especiais no 1º mês
  • Evento EXP
  • Evento Upe e Ganhe

Link aqui pra saber mais sobre cada um

Sobre os requisitos são bem suave, se seu PC roda LOL, com certeza irá rodar FlyFF:

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
vi agora no youtube, me parece muito o wow antigão com um pouco de black desert tirando os graficos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

crl vlw men faz tempo que procurava um mmo
sïcko mode
Arauto
Arauto

Ah, e esqueci de comentar que tá rolando também eventos de estreia:

• Itens especiais no 1º mês
  • Evento EXP
  • Evento Upe e Ganhe

Link aqui pra saber mais sobre cada um

Sobre os requisitos são bem suave, se seu PC roda LOL, com certeza irá rodar FlyFF:

Ver Resposta em Destaque no post original