cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
aquiedsgon
Tropa
Tropa

TAVA VENDO POKEMAO A Q VEIOS E COMECEI A REFLETIR PQ TUS E EU N FAZEMOS SUCESSO NA BALADA VEJA

tava refletindo aq q ir p balada pega mulhe e q nem captura pkemao n adianta você chegar lá com um pidgey level 12 e uma pokeball e querer capturar um Gyarados  Vermelho Raro level 52. Tu tem que UPAR o teu char e teus pokemons antes de objetivar pokemons mais raros e fodas  

tipo chegar de carro maneiro na porta da balada e como vc ja tivesse uma masterball na bag e pode partir pras pokes masi bonitas e raras  

40 de braço + 1,90 de altura + dinheiro = elite four vc vai pegar qualquer pokemao da balada

9 RESPOSTAS
aquiedsgon
Tropa
Tropa

eu po exemplo so vou sair do quarto dnv qndo upar minhas skills sociais e melhorar aparencia
TsunNAMI
Tropa
Tropa

meeeeeeee kkkkkkkkkk
''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''
Pekoz
Arauto
Arauto

por isso gosto da internet

ash e pikachu me ensinaram muito mais do q 1 grande amizade

Mds.. heuHEUheuhEUhe

socorro

:Habilidades53:

Midori Fuse
Tropa
Tropa

@aquiedsgon escreveu:

tava refletindo aq q ir p balada pega mulhe e q nem captura pkemao n adianta você chegar lá com um pidgey level 12 e uma pokeball e querer capturar um Gyarados  Vermelho Raro level 52. Tu tem que UPAR o teu char e teus pokemons antes de objetivar pokemons mais raros e fodas  

tipo chegar de carro maneiro na porta da balada e como vc ja tivesse uma masterball na bag e pode partir pras pokes masi bonitas e raras  

40 de braço + 1,90 de altura + dinheiro = elite four vc vai pegar qualquer pokemao da balada

Mas tem que ter um corte de cabelo maneiro cara. Se pode ter tudo isso ae. Se n tiver o corte... não pega pokemon

OmegaCopyutimelt
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vem o problema vc tem um rayzquaza dialga palkia e memo assim ta na merda kkkkkkkkkkk

Como tu quer capturar o arceus lendário shini se você só possui um magikarp? Pense nisso.