cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bard Universe
Aronguejo
Aronguejo

TCC sobre League of Legends! O que acham? Quero saber a opinião de vocês!

Olá pessoal, boa noite.
O que vocês acham, a princípio, de um TCC sobre o League of Legends? Mais precisamente, de um tcc sobre a página Universo - League of Legends como incentivo à leitura. Seria, bem como, um recurso didático para a área de Língua Portuguesa, trabalhando algo que os alunos gostam (novidade) dentro do contexto da sala de aula, fazendo uma breve análise textual de cada história em individual, é claro, apenas como sequência didática. É limitador ensinar apenas isso.

Tenho 1 semana pra entregar meu pré projeto e ainda estou completamente perdido em relação ao tema!
Me ajudem a clarear a mente!

Permitam-me me apresentar! 

Me chamo Bruno Ferreira Marcelino, tenho 21 anos e sou estudante do último ano do curso de Letras da Universidade Estadual do Paraná - Campus de Paranaguá, jogador de League of Legends desde 2012. E, de certa forma, será um prazer encaixar o jogo nesse trabalho.

Ressalto também, principalmente a toda equipe de League of Legends, que darei os créditos devidos a todos os textos oficiais do League of Legends que forem trabalhados no TCC e na sala de aula, dentro das normas da ABNT.

2 RESPOSTAS
Bard Universe
Aronguejo
Aronguejo

up

up