cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rydrake
Barão
Barão

[TOP 5] Séries, Filmes e Animes

Bom, eu já tinha feito um post assim no passado. Algum tempo se passou e mudei alguns itens, e vocês? Postem o top 5 de vocês aí, que talvez sirva como sugestão pra quem tá procurando algo pra assistir.

TOP 5 SÉRIES

1. Breaking Bad (10/10)
2. Chernobyl (9/10)
3. Umbrella Academy (8/10)
4. Lúcifer (8/10)
5. The Originals (7.5/10)
Menções Honrosas: Vampire Diaries (7/10), Stranger Things (7/10), The End of The F**king World (7/10) e Better Caul Saul (7/10)

lucifer-tom_ellis.jpgEu ainda fico triste por não colocar GoT aí em cima (por causa do final), mas é isso. Pela última temporada nunca entrará.

TOP 5 FILMES

1. O Poderoso Chefão II (10/10)
2. O Poderoso Chefão I (9.5/10)
3. Star Wars 4 - Uma nova esperança (8.5/10)
4. Star Wars 2 - Ataque dos Clones (8/10)
5. Curtindo a vida adoidado (8/10)
Menções honrosas: Vingadores Ultimato (7/10); O Poderoso Chefão III (7/10); e Batman vs Superman

Avengers-Endgame-Behind-The-Scenes-Video-Tony-Stark.jpgTop 5 filmes permaneceu inalterado, mas eu acrescentei uma menção honrosa a Vingadores Ultimato pela cena final (fã de carteirinha de Tony Stark aqui). Ah, também colocaria Batman vs Superman aí, filme dark, estilo DC, mas muito bom.

TOP 5 ANIMES

Rick e Morty entraria nessa lista? Se sim, seria o top 1. Se fosse pra séries, entraria como Top 2. (9.5/10)

1. Death Note (9/10)
2. One Piece (8.5/10)
3. Elfen Lied (8.5/10)
4. Nanatsu no Taizai (antes de desgraçarem o traço do desenho) (8/10)
5. Love Hina (8/10)
Menções honrosas: Fruits Basket (7.5/10) e Saikano (7.5/10) 

Rick-Morty.pngComo na outra lista que fiz, deixei muita coisa de fora, mas vale a pena tentar listar apenas os 5. Coloquei menções honrosas porque fui fraco. 

12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Séries eu só assisti The Witcher por causa do jogo kkkk, achei dahora, mas n sou muito de assistir séries.

Filmes, eh difícil de dizer um top 5, mas os q eu lembro q achei muito foda: Gladiador, Star Wars a Vingança dos Sith, Senhor dos Anéis (n sei exatamente qual o melhor, todos são bons), Godzilla (um antigo de 1998), Tem os filmes do Hoobit q são bem legais. E muitos outros dahora q eu n to lembrando agora.

Animes: Dragon Ball Z, Digimon, Yugioh, Death Note, SAO (só a primeira temporada).
Rydrake
Barão
Barão

SAO primeira temporada é realmente muito boa, principalmente pra quem curtiu a época de ouro dos MMORPGs. The Witcher pode entrar nessa lista, vai depender das próximas temporadas.

Se fizesse um top 5 de games, eu colocaria the witcher 3 no top como uma obra prima, mass effect 2/3 com umas das histórias mais dahoras de jogo futurista, Shadow of Mordor/Shadow of War
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Séries

1. The Witcher (Talvez ela esteja em primeiro pq eu to muito hypado pra 2ª  temporada XD)
  2. Sherlock
  3. Vikings
  4. Game of Thrones (8ª temporada foi delírio coletivo)
  5. Legion

Filmes (Provavelmente tem algum filme que eu gosto muito e não lembrei na hora)

1. Vingadores: Guerra Infinita
  2. Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
  3. Star Wars: Episódio V
  4. Homem-Aranha no Aranhaverso
  5. Vingadores: Ultimato

Animes (Comecei a ver animes recentemente, então assisti poucos)

1. Mob Psycho 100
  2. Kimetsu no Yaiba
  3. Boku no Hero Academia
  4. One Punch Man
  5. The Promised Neverland

Animações (Também não sabia se colocava eles em série ou anime)

1. Gravity Falls
  2. Rick and Morty
  3. Bojack Horseman
  4. Hora de Aventura
  5. Apenas um Show
Bikman
Arauto
Arauto

Top 5 series na minha opinião:
Breaking bad
Game Of Thrones (PS: não anulo a serie pelo final, se ela me prendeu ate o final que foi meio meee, ainda sim me fez assistir tudo)
Vikings (Ragnar the best)
Supernatural (ate a sexta temporada, ou ate matarem o demónio do Zoio Marelo)
Mr.Robot (F Society)

Top 5 animes:
Kimetsu no Yiaba
Arakawa Under the bridge (anime de comédia sensacional de uma chance e se apaixone kkkk muito bom)
SAO ( não entendo o Hate nele gosto ate a segunda temporada)
The Lost Canvas - Cavaleiros do Zodiaco (basicamente os cara acertaram em cheio no que o publico queria muito bom) PS: CDZ Omega = **cogumelo do Teemo**
Baki The Grappler (só porradaria, sangue e sem historia, pra mim substituiu o DBZ que esta tudo censurado)
* Goblin Slayer, uma leitura muito foda de algo ja saturado.

Top 5 Filmes
Florest Gump (simplesmente melhor filme que ja assisti na minha vida)
Ponte para Terabitia ( resumo e F O D A)
Senhor dos Anais *Aneis (classico) - Hobbit tbm ate melhor que Senhor dos Aneis
V de Vingança
Dinossauro Animação de 2000 ‧ Animação/Aventura

Rydrake
Barão
Barão

@Buuno 
Séries

1.  
  2. Sherlock (quero ver)
  3. Vikings (ouço falar o tempo todo, mas não quero ver)
  4. Game of Thrones (8ª temporada foi delírio coletivo) (o delírio coletivo destruiu tudo kkkkkkkkkkkkk Daenerys ficou doida)
  5.  

Filmes (Provavelmente tem algum filme que eu gosto muito e não lembrei na hora)

1.  
  2. Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (eu amo o sr dos anéis, mas não é um filme do tipo que consigo repetir)
  3.  

Animes (Comecei a ver animes recentemente, então assisti poucos)

1.  
  2. One Punch Man (esse eu colocaria no meu top 5, mas esqueci)
  3.  

Animações (Também não sabia se colocava eles em série ou anime)

1.  
  2. Bojack Horseman (já vi o primeiro episódio. não curti)
  3. Hora de Aventura (LENDÁRIO)
  4. Apenas um Show (LENDÁRIO)

Rydrake
Barão
Barão

@Bikman 

Top 5 series na minha opinião:

Supernatural (ate a sexta temporada, ou ate matarem o demónio do Zoio Marelo) (tenho vontade de assistir, mas é tipo One Piece, desisto quando vejo o tanto de coisa que tem pra ver - embora isso seja uma coisa boa, mas tira a coragem)

Top 5 animes:

SAO ( não entendo o Hate nele gosto ate a segunda temporada) (eu nunca vi a segunda temporada, mas pelo que já li dei uma desanimada. A primeira é fantástica)
The Lost Canvas - Cavaleiros do Zodiaco (basicamente os cara acertaram em cheio no que o publico queria muito bom) PS: CDZ Omega = **cogumelo do Teemo** (cara, eu acho que CDZ tinha que ter entrado também, mas não sabia se era em série ou animes, o @Buuno acertou criando uma categoria animação)

Top 5 Filmes
Florest Gump (simplesmente melhor filme que ja assisti na minha vida) (muito bom mesmo)

@Rydrake  Então sobre Sobrenatural, eu atualmente não recomendaria pois, cá entre nos e um pouco ruim no contexto atual, mas na época em que assisti quando tinha 13 anos de idade eu achava maneiro pq era "terror" (e um terror teen na real) tinha rock e eu era adolescente roqueiro e pa, trevas e pipipi popopo. mas porem todavia entretanto e um dia vc assistir vai se divertir um pouco acredito eu kkkk e tipo alguém recomendar The walking Dead pra outra pessoa hoje em dia. Antes era mo dahora hj em dia  sabe-se que era ruim kkkkkkkkkk

SAO - segunda temporada os cara fala e fala mas achei maneiro sim, não e tão bom quanto a primeira obvio que não porem ate que me cativou saber da historia da minininha de cabelo azul eu fiquei bem triste cm o desfecho da historia ate me comovel kkkkk ma a terceira e foda-se e chatão

AH aproveitando a deixa assista Accel World caso não tenha assistido, foi um anime que quebrou um preconceito sobre a inclusão de Robos em animes, e tem um estilo parecido com SAO, e bem legal

Crew Dragon
Tropa
Tropa

Séries

mind hunter
Sherlock
lucifer
desventuras em serie
peaky blinders / suits

Filmes
A voz do silencio
5cm/s
o poço
your name
ate o ultimo homem

Animes
sangatsu no lion
saiki kusuo psi man
FMAB
SAO
The great pretender

Animações

Rick and Morty
Como treinar seu dragão: run to the edge
Bojack Horseman
Contos de arcadia
Final space

Menção honrosa:
as aventuras de merlin
vikings
demolidor
love death and robots
desencanto
castlevania
the witcher
magica para humanidade
Bakyura
Barão
Barão

Alguns vão ter explicação e outros não pq sim ;v

Séries: 

1º Love, Death & Robots - Perfeito, SIMPLESMENTE PERFEITO (Pq tá em séries? não sei, mas é perfeito, então pode ficar em qualquer lugar .-)

2º Black Mirror

3º The Witcher

4º Stranger Things

5º You

Filmes:

1º Inception

2º Hobbit A Desolação de Smaug - Eu não sou fã de Senhor dos Aneis, mas a trilogia do Hobbit é muito gostosa de assisitr, o carisma do Bilbo supera tudo.

3ª O primeiro "De Volta para o Futuro"

4º Toda a trilogia do Nolan do Batman

5º Toy Story 4 - PQ SIM, o final desse filme me deixa feliz por algum motivo.

Animes: 

1º Neon Genesis Evangelion 

2º Durarara!! - É meu amorzinho, meu nick vem desse anime, tem só 60 eps e é bem gostoso de assistir, super recomendo ele

3º Steins;Gate 

4º Code Geass

5º Mob Psycho 100 2

Animações:

1º Adventure Time 

2º The Midnight Gospel - Perfeito, SIMPLESMENTE PERFEITO

3º Desencanto

4º Trollhunters

5º Avatar A Lenda de Aang

Now We're Cookin'! :Champion91:
Rydrake
Barão
Barão

"@Drakhen  Então sobre Sobrenatural, eu atualmente não recomendaria pois, cá entre nos e um pouco ruim no contexto atual, mas na época em que assisti quando tinha 13 anos de idade eu achava maneiro pq era "terror" (e um terror teen na real) tinha rock e eu era adolescente roqueiro e pa, trevas e pipipi popopo. mas porem todavia entretanto e um dia vc assistir vai se divertir um pouco acredito eu kkkk e tipo alguém recomendar The walking Dead pra outra pessoa hoje em dia. Antes era mo dahora hj em dia  sabe-se que era ruim kkkkkkkkkk

SAO - segunda temporada os cara fala e fala mas achei maneiro sim, não e tão bom quanto a primeira obvio que não porem ate que me cativou saber da historia da minininha de cabelo azul eu fiquei bem triste cm o desfecho da historia ate me comovel kkkkk ma a terceira e foda-se e chatão

AH aproveitando a deixa assista Accel World caso não tenha assistido, foi um anime que quebrou um preconceito sobre a inclusão de Robos em animes, e tem um estilo parecido com SAO, e bem legal"

Mas, @Bikman , só por aquela cena que já vi da Morte encontrando Dean Winchester numa pizzaria dá MUITA VONTADE de assistir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Crew Dragon 

Séries

mind hunter
Sherlock (pelo jeito vou ter que assistir Sherlock xD)
lucifer
desventuras em serie
peaky blinders / suits

Filmes
A voz do silencio (bicho... esse é de arrepiar)
5cm/s
o poço (comecei a ver e não consegui terminar... achei meio blah)
your name
ate o ultimo homem (filme lendário mesmo)

Animes
sangatsu no lion
saiki kusuo psi man
FMAB
SAO
The great pretender

Animações

Rick and Morty
Como treinar seu dragão: run to the edge (muito bom)
Bojack Horseman
Contos de arcadia
Final space (muito bom também)

Menção honrosa:
as aventuras de merlin
vikings
demolidor (o filme me decepcionou tanto que não quis ver a série - mesmo sendo anos depois e não tendo nada a ver)
love death and robots
desencanto - cara, qualquer coisa de Matt Groening (não sei se escreve assim) é fantástico. Desencanto é, realmente, muito bom.
castlevania (EXCELENTE, não coloquei não sei pq =/)
the witcher

@Bakyura 

Séries: 

1º Love, Death & Robots - Perfeito, SIMPLESMENTE PERFEITO (Pq tá em séries? não sei, mas é perfeito, então pode ficar em qualquer lugar .-)

2º Black Mirror (muito boa, comecei, mas não consegui continuar)

3º The Witcher

4º Stranger Things

5º You (já li/ouvi mto comentário positivo, depois vou ver se consigo tentar)

Filmes:

1º Inception

2º Hobbit A Desolação de Smaug - Eu não sou fã de Senhor dos Aneis, mas a trilogia do Hobbit é muito gostosa de assisitr, o carisma do Bilbo supera tudo. - concordo

3ª O primeiro "De Volta para o Futuro" - isso é p/ os mais velhos como eu. Não coloquei aqui porque é difícil superar o Poderoso Chefão 1 e 2 pra mim, mas é mto bom

4º Toda a trilogia do Nolan do Batman

5º Toy Story 4 - PQ SIM, o final desse filme me deixa feliz por algum motivo.

Animes: 

1º Neon Genesis Evangelion - achei o final meio... triste

2º Durarara!! - É meu amorzinho, meu nick vem desse anime, tem só 60 eps e é bem gostoso de assistir, super recomendo ele

3º Steins;Gate 

4º Code Geass

5º Mob Psycho 100 2

Animações:

1º Adventure Time 

2º The Midnight Gospel - Perfeito, SIMPLESMENTE PERFEITO

3º Desencanto

4º Trollhunters

5º Avatar A Lenda de Aang

TOP 5 - SÉRIES/FILMES/ANIMES
Séries:
Sons Of Anarchy
Peaky Blinders
Friends
How I Met Your Mother
Hunters
Menção honrosa para  Game Of Thrones que só não entra por causa da última temporada.

Filmes:
Kill Bill 1 e 2 ( Tarantino )
Bastardos Inglórios ( Tarantino )
Django Livre ( Tarantino )
O Poderoso Chefão 1 , 2 e 3 ( Coppola )
O Irlandês ( Scorsese )
Ilha do Medo ( Scorsese )
O Rei da Comédia ( Scorsese )
O Último Samurai ( Edward Zwick )
Snatch - Porcos e Diamantes ( Guy Ritchie )
Pow, filme tem uma porrada...

Animes:
Naruto
Death Note
Parasita

PS: São os que eu assisti pelo Netflix , os 3 são espetaculares, mas de resto eu não curti nenhum, pelo menos não os que tem no Netflix.