cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

TRETA/TOXIDADE: Antonio (do pato papao) proibido de se expor

É como eu ja cansei de dizer aqui, a riot so pode ajudar mas so quem tem o poder de extinguir ou mudar isso de verdade é a comunidade, infelizmente isso afetou o nosso Antonio e o nosso querido pato papao Man Sad

parabens a vcs, retardados, q ficam agindo feito animais no chat da twitch e usam a frase "é so uma brincadeira" pra justificar as merdas q vcs falam !

deixa o like pra subir a postagem e conscientizar esse vaciloes (q vontade de usar uma palavra mais pesada)

75 RESPOSTAS

deixei o like pra subir
Zetsu Black
Arauto
Arauto

BATO PALMA PRA ESSES CARAS Q +1 VEZ FIZERO MER**...

FKL Raziel
Arauto
Arauto

Ah velho.... eu vi o Twitter da mãe dele e fiquei tipo: Q

Coisa infantil, esse pessoal é mais infantil que o Antônio... Na boa!
D D D D D D D D
Aronguejo
Aronguejo

Realmente muito triste veio, os cara acabaram com a diversão da criança

Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo

Saber que esses malditos são seguidores do pato me deixa mais put* ainda.

Gente me perdoe minha falta de conhecimento sobre youtubers/estremers(não sei escrever isso) mas quem é esse Antônio? A única coisa que tou entendendo que ele é mais um dos 85% das pessoas que sofrem com a tóxidade brasileira no LOL.

Antonio é o filho do streamer Pato papão, durante uma live os mongoloide do chat da stream do pato ficou ensinuando que o pato estava fazendo coisas +18 com ele, sendo que é o filho dele  e uma criança 

@D D D D D D D D @  escreveu:

Antonio é o filho do streamer Pato papão, durante uma live os mongoloide do chat da stream do pato ficou ensinuando que o pato estava fazendo coisas +18 com ele, sendo que é o filho dele  e uma criança 

Mano do céu....

Que coisa horrenda.. não respeitam nem uma criança... ¬¬

Cara que escrotice absurda,tem que mandar prender uns caras desses achando que um pai não pode mais jogar com seu filho,lamentável.
Riot se um deles tiverem conta pode banir a vontade que tem nosso apoio

Ver os dois na stream era uma coisa linda de se ver.. mas tinha q ter imbecil q se esforça pra estragar.

achei que fosse zoeira da galera no facebook ate ver que era verdade mesmo isso
Bakyura
Barão
Barão

Incrível como a comunidade não consegue ficar sem fazer merda sequer 1 vez...

Now We're Cookin'! :Champion91:
Níobe
Arauto
Arauto

É bom que as pessoas se atentem mesmo.

Tanta gente avisando sobre as "brincadeiras" e o pessoal fala que é mimimi.
Uma oportunidade pra reavaliarmos aí a questão desse tipo de brincadeira. Não é questão nem de politicamente correto, é algo que tem a ver com empatia.

Uma pena, adorava o Antônio nos vídeos, engraçadissimo!

Celldweller
Aronguejo
Aronguejo

qual nome da musica do video fala ae porfavor?

"LoL é fácil " " Tô no Ferro IV"

É pra matar de rir esse pessoal do fórum.
ihaveadreams
Arauto
Arauto

Que nojo velho . Molecada pertubada.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Mikam1
Tropa
Tropa

A galera não tem noção de limite.
Se eu fosse a Nay faria exatamente o mesmo.

A maioria do Chat da Twitch é **cogumelo do teemo**, e infelizmente essa Toxidade conseguiu afetar até o Pato Papão, entre todos os Streamers o cara que basicamente não tem haters, mas tem os mongoloides. Isso que aconteceu é triste, mas vai em uma stream de mulheres pra vcs verem o exxtrume nojjjento e ppodre, que sai da do chat, eu quase nem assisto essas streamers pq eu que nem estou sendo ofendido e sou homem tenho vontade de deitar no canto do quarto e chorar é um bando criança/ adolescente de mierda. Sem noção, mas sabe pq eles fazem isso pq ta na internet, quero ver esses arrrrombadinhos passar perto de um pai e falar boxta, eu to puutto pq o Pato é uma pessoa boa, e confesso que muitas streams do Pato tenho que sair do chat pq da para ver a tristeza dele com as coisas digitadas ali, o Pato as vezes até disfarça e inventa que ta cansado para fechar a live. muito Triste na moral. Para esses caras AVALANCHE
Samanozuke
Dragão
Dragão

Lamentável...