É como eu ja cansei de dizer aqui, a riot so pode ajudar mas so quem tem o poder de extinguir ou mudar isso de verdade é a comunidade, infelizmente isso afetou o nosso Antonio e o nosso querido pato papao
parabens a vcs, retardados, q ficam agindo feito animais no chat da twitch e usam a frase "é so uma brincadeira" pra justificar as merdas q vcs falam !
deixa o like pra subir a postagem e conscientizar esse vaciloes (q vontade de usar uma palavra mais pesada)
Se perdeu a noçao do certo ou errado e tudo q acontece no chat da twitch, e em outro cetores da internet, é considerado aceitavel desde q vc use a frase "é brincadeira". Esse comportamento toxico nao vem de agora e recentemente tivemos a situaçao do jovirone q terminou com a namorada e chegou a chorar in live e o chat começou a chama-lo de corno so q o ser humano é egoista e so sentimos a necessidade de intervir quando é algo extremo como esta sendo no caso do antonio e isso nao deveria ser assim pq um adulto tbm necessita de ajuda e a falta de puniçao pelos sites gera uma propagaçao desse comportamento toxico e os poucos preocupados em melhorar, como a riot, nao tem força sozinhos.
O pior disso tudo é q se alguem contrariar esse tipo de idiotic3 ele passa a ser criticado e ridicularizado como se o errado fosse ele.
o fato das crianças terem mais tempo livre esta tornando a internet em algo terrivelmente ruim e esta contagiando muitos adultos de mente fraca q nao conseguem separar o certo do errado.
@Seu Amigo Careca@ escreveu:
A maioria do Chat da Twitch é **cogumelo do teemo**, e infelizmente essa Toxidade conseguiu afetar até o Pato Papão, entre todos os Streamers o cara que basicamente não tem haters, mas tem os mongoloides. Isso que aconteceu é triste, mas vai em uma stream de mulheres pra vcs verem o exxtrume nojjjento e ppodre, que sai da do chat, eu quase nem assisto essas streamers pq eu que nem estou sendo ofendido e sou homem tenho vontade de deitar no canto do quarto e chorar é um bando criança/ adolescente de mierda. Sem noção, mas sabe pq eles fazem isso pq ta na internet, quero ver esses arrrrombadinhos passar perto de um pai e falar boxta, eu to puutto pq o Pato é uma pessoa boa, e confesso que muitas streams do Pato tenho que sair do chat pq da para ver a tristeza dele com as coisas digitadas ali, o Pato as vezes até disfarça e inventa que ta cansado para fechar a live. muito Triste na moral. Para esses caras AVALANCHE
Ja vi muito isso acontecer na live dele.
Bem não acho que a RIOT tem alguma ligação com o ocorrido na stream..
@FKL Raziel Existe infantilidade, existe estupidez, mas isso que aconteceu foi por imbecilidade mesmo, além de falta de respeito é claro.
@Hangar324 ???????????????? criticas ???????????????????????????????????
Você ta zoando, por favor diz que ta zoando.
@Rukkio A pior parte é que é verdade, é tão verdade que tem um monte de streamers migrando pra outras plataformas porque na Twitch o negocio ta ficando fora de controle.
@Hangar324@ escreveu:
não vi nada demais, muito mimimi... se não sabe receber criticas melhor nem fazer stream
Não sei de onde tu tirou que alusão a pedofilia com uma criança de 5 anos é algum tipo de crítica, muito menos que alguém é obrigado a aturar isso
@Hangar324@ escreveu:
não vi nada demais, muito mimimi... se não sabe receber criticas melhor nem fazer stream
com ctz vc é um garoto novo, eu chutaria uns 13 a 15 anos...
é por isso q a maior idade esta nos 18 e mesmo assim a molecada com 18 ainda costuma falar umas besteiras kkk
Gostava tanto do Antônio nas lives do pato papão, mas infelizmente os mongols fizeram a proeza de estragar isso.