cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Kindred Bot
Aronguejo
Aronguejo

[TW: Violência contra animais] Morte

Meu gato morreu envenenado, caraca passei muito tempo com esse bichano, o nome dele era Orion. O gato era uma peste, mas felizmente gostava dele, lembro até hoje de como eu trouxe ele para casa, nem velho ele era tava mais para filhote adulto.
Ontem ele chegou em casa, estava tudo ok, deitado no tapete da sala que ele sempre fica, depois de um tempo, ele começou a se debater, defecar, com certeza estava com muita dor.
Naquela hora da noite não tinha nenhum veterinário aberto por perto, só sei que pesquisei e dei o que recomendaram.
Fiquei tempos e tempos no chuveiro, parecia que não conseguia respirar direito nem esquentar o próprio corpo, depois de um tempo, botei ele em um lugar quente e tetei dormir, botei despertador de hora a hora. Quando chegou hoje de manhã, umas 6:30 ainda estava respirando, mas dava para ver que não conseguia direito.
Acompanhei o último suspiro do meu gato, percebi que ele estava morrendo quando o olho dele não reagia mais, mesmo aberto estava frio. Quando ele parou de respirar não segurei minhas lágrimas e até agora estou chorando.
Ele não vai voltar mais, o gato que subia na minha cama para dormir comigo e me acordava para dar comida para ele, infelizmente morreu envenenado.
Nunca pensei que fosse tão triste uma coisa dessa, que dor estou sentindo.

38 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Poxa meus pêsames, só quem tem sabe como um bixinho de estimação acaba virando parte da família e vc sente a dor da perda igualmente.
bruno6666
Arauto
Arauto

poxa cara

Durnnon
Lenda
Lenda

povo daqui antigamente botava bola com carne para matar os cachorros

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

que triste.
Mas pensa assim , que ele deve estar em um lugar melhor agora, sem nenhum problema e mt feliz.
É terrivel mesmo perder um bichinho mas eles com ctz passam dessa pra um lugar beeem melhor.

A minha cachorrinha morreu de c4ncer...
Ela era mais velha que eu 😭
Meu pai "ganhou" quando se mudou para a nova casa ela morreu dormindo...
Lembro que quando era menor tinha "medo" porque ela tinha garras grandes e pulava na minha barriga, hoje me arrependo de nao ter brincado e cuidado mais com ela...

Tomare

@O Ultimo Samurai 

Afs, acontece

@Durnnon 

Wtf

@Draicker  né véi. 

Meu cachorro quase morreu envenenado tbm quando era filhote, por sorte nos vimos ele remoendo de dor, era veneno de Rato, minha mãe falou para darmos leite com hortelã para ele, gastei quase 1 litro de leite dando para ele, por sorte quando fomos ao veterinário o leite tinha amenizado o efeito do veneno que estava corroendo o estômago dele. Ate hoje ele tem dificuldades para comer coisas duras, nos damos ração para filhote para ele ainda hoje com 8 anos de idade, e ele vomita com facilidade se comer ossos ou qualquer coisa dura. Isso foi muito triste ver meu cachorro sofrer. Imagino para vc perder seu gato. Meus Pêsames

@Seu Amigo Careca 

Obg, era pra eu ter feito o mesmo.

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Cade os direitos dos animais nesse governo?
Até agora não vi uma lei.
Tem que ir pra cadeia qualquer pessoa que utilize de venenos e mate um animal doméstico com veneno.
Tem que pegar CADEIA.
Não tem nem que poder pagar fiança.
Além de dificultar a manipulação de venenos domésticos proibir mesmo.
Está uma esculhambação isso.
Até quando vamos perder os nossos bichos pra essa maldade humana.
Execrável.
FNC Draven
Aronguejo
Aronguejo

Meus Pêsames, F.

@Coach Dekinho 

Né, nosso governo.

@FNC Draven 

Obrigado 

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Cara meus pêsames, consigo entender a sua dor porque também já vi um gato da minha avó morrer envenenado e foi uma das coisas mais horríveis que já presenciei principalmente porque era um gato extremamente dócil que morreu e sofreu até o último instante simplesmente porque alguém na rua decidiu que não gostava de animais. Mas acho que todo mundo que tem um animal de estimação consegue entender esse tipo de dor, por mais que não sejam humanos você sempre cria um laço mesmo que seja só pela convivência.

Mas saiba que envenenar animais e maus tratos no geral é crime e você pode tomar medidas legais quanto a isso, se você já sabe quem foi já pode dar uma pesquisada sobre como denunciar e se você ainda não sabe, tenta descobrir quem foi e conseguir provas pra começar a agir sobre isso porque as punições para esse crime podem resultar até mesmo em prisão, e na pior das hipóteses quem fez isso vai ter que no mínimo pagar multa e serviços comunitários que vão ser revertidos para entidades de defesa animal.

Enfim, te desejo forças para passar por isso e que você consiga achar algum tipo de conforto perante a este momento. Boa sorte com o que você decidir fazer daqui pra frente e que dê tudo certo o/

Só mais uma coisinha, editei o título do seu tópico porque é uma história bem forte que pode trazer muitos sentimentos negativos pra algumas pessoas, beleza?

@Drill Barnacle 

Desculpa, obrigado por tudo.

Argani
Arauto
Arauto

Eu sinto muito pela crueldade que aconteceu com seu melhor amigo.
Eu também tenho um gato que eu vejo muito como um irmão mais novo e não posso imaginar a dor que você deve estar sentindo, mesmo tentando evitar o pior. Melhoras, desejo toda felicidade do mundo para você depois que essa dor passar e você se sentir melhor.
(Não sirvo para ver coisas relacionadas a essa que já fico quase chorando, sério.)
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.