cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Warrior OwI
Tropa
Tropa

Tenho uma doença sem cura chamada AME

Ae galera, N CONSIGO MAIS LOLZEAR :Iten2049: ... Tenho uma doença sem cura chamada AME e sou cadeirante, é uma doença progressiva degenerativa e no final de 2017 perdi a força da mão esquerda :champion69:!!!!! Joguei LOL uns 5 ANOS +-, era meu único lazer! Desde então to uma merda, sem jogar nada. Decidi fazer um canal pra sair da depressão, to com quase 1000 inscritos, me ajudem a realizar meu objetivo de ser o primeiro cadeirante youtuber GRANDE :champion12:? Ou quem sabe a Riot me enxergar e tentar me ajudar de alguma forma, eu amo esse joguinho... Espero um dia voltar a jogar.

https://youtu.be/hj003cMylFk
36 RESPOSTAS

Caramba cara...
Eu estou literalmente chorando...
Tudo de bom pra vc cara, lembre-se que meu apoio vc tem!!! ❤️

Poxa mano, fiquei muito triste mesmo por saber disso, me imaginei sem poder jogar lol algo que eu amo tanto fazer, acho que quem ve de fora nem entende como um jogo pode fazer tanta diferença pra alguém né,mas eu entendo você, to no trampo agora mas ja me inscrevi no canal, chegando em casa vou ver seu video, força irmão !

Sim, eu me dediquei anos, é muito duro n poder jogar

Obg mesmo, espero tocar a riot

Sim, eu me dediquei anos, é muito duro n poder jogar

Triste mano...
Muito pesado ver pessoas nessas situações, mas isso é só um começo para você, não importa o que digam!

Tudo de bom pra você e boa sorte na sua nova jornada!
Força!
HiroDarling
Dragão
Dragão

pow maninho, mas vc nao tem nenhum movimento da mao ?
vc conhece o "firmezinha" ?
ele é um streamer q joga cs so com os pes, isso mesmo, so com os PES, ele nao tem os braços, o nosso corpo é uma maquina perfeita, ele se adapta a tudo, entao talvez se vc treinar vc consiga usar outras partes do corpo pra jogar ou adaptar um jeito com as maos mesmo, tenta ser criativo, o problema é q é uma doença progressiva degenerativa, ai complica, mas tentar nao faz mal ne...

Ideia: tem um app novo ai q acompanha a sua visao, talvez vc pudesse usar isso, ja pensou se vc olhasse pra skill e ela saisse ?
seria muito da hora !
pensa na ideia, e isso ajudaria outras pessoas alem de vc 😛 eu nao acho q deva ser dificil fazer isso pq o app ja existe, vc so precisa fazer com q ele reconheça as skills xD

Durnnon
Lenda
Lenda

força, espero que consiga alcançar seu sonho.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tudo de bom pra ti ,rapaz,segui seu canal,espero que com isso deixe seu sonho mais próximo de ser realizado !

@Desequilibrado@  escreveu:
Caramba cara...
Eu estou literalmente chorando...
Tudo de bom pra vc cara, lembre-se que meu apoio vc tem!!! ❤️

Nossa que lindo, também desejo tudo de bom pra ele.

Boa sorte ai cara, espero que você consiga tudo que deseja, e que volte a jogar um dia.

pactwbr123
Aronguejo
Aronguejo

Td de bom para vc. Eu sinto muito pela sua doença. Melhoras para vc na condição de vida e na emocional é na saude se tiver tratamento faça pois vc merece ❤️
Envy Ada
Arauto
Arauto

Forças guerreiro, vai ficar tudo bem!! Lute de cabeça erguida, espero que vc encontre alguma alternativa que te permita continuar no lolzinho, boa sorte com o canal :Champion2: :Habilidades8:

Orphée Noir
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, mano, eu não sei nem o que te falar. É muito superficial falar sobre algo que eu não vivo, não sinto,não sei quais são as lutas diárias. Mas eu espero do fundo do meu coração, que as coisas melhorem para você. Saiba que você ganhou um amigo. Me add no LoL de lá eu te passo o meu Discod, dai a gente pode jogar conversa fora e até arranjar algo que você consiga jogar. Tudo de melhor, cara!
Rafhiks
Aronguejo
Aronguejo

É realmente triste que você tenha essa doença, mas como você disse, não tem cura e por causa disso acho que o seu desejo de voltar a jogar dificilmente vai acontecer. Espero estar errado a respeito disso. Mas independente do que acontece, nunca abandone seus sonhos, você pode sofrer todo tipo de preconceito, mas continue firme e forte, só você sabe do que é capaz. Quando pensar em desistir, olhe para outras pessoas que possuem problemas parecidos mas que conseguiram fazer a diferença, e muita, como o Sthepen Hawking, que foi um dos maiores astrofísicos da história, mesmo sendo portador da ELA.

thegodploint
Tropa
Tropa

Ae sim mano, Forças pra você amigo!!!
T.G.Ploint
Thresh Sergipano
Aronguejo
Aronguejo

É triste essa situação, mas sei que você tem e terá o apoio de toda a comunidade! Sucesso na sua jornada!
lschmoor
Tropa
Tropa

Mano, tenho um primo que jogava LOL e é portador de uma doença que fazia ele mexer o tempo todo sozinho do lado direito. Ele tinha feito várias coisas para pra conseguir jogar normalmente, uma delas era pra com teclado e um touch pad de pé, ele dirrecionava com o pé e só apertava as teclas das mágias e ataque básico, porém como ele ficava fustrado de caras ruuins ganharem dele, ele parou de jogar.

Pelo que ele diz a RIOT poderia halibilitar várias teclas de atalho para permitir o jogo com deficientes mas não faz isso com receio de avacalhar o jogo dos demais.  Ele senta o pau nisso porque argumenta que se todo mundo tivesse os mesmos atalhos ninguém teria vantagem sobre ninguém. Mas ai já não sei...

Caralho velho , voce com uma doença dessa (pelo que sei nao tem cura ou até tem porém é milhões) e ainda pensando em ser Youtuber PQP , Namoral meu amigo , Me desculpa falar ou ser grosso , Mas vai aproveitar o resto de vida que você tem , Sei lá o que você ainda pode fazer , mas te garanto que a vida tem muitas coisas boas e bem mais saudaveis que ser "Youtuber Grande" pqp , Entendo que cada um tem seus sonhos , Mas poxa .... Aproveita Irmão ! Sai dessa vida , LOL NAO É VIDA

Mas cadeirante consegue mexer as mãos....