cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alares
Aronguejo
Aronguejo

[Teoria] Stranger Things

Minha teoria ainda está em formação mas gostaria do palpite de quem gosta da série.

A teoria consiste em que aquele professor dos meninos, na verdade é o Mike que veio do futuro para prevenir algo.

Por que ao assistir novamente a série, ele se mostra tão despreocupado com os assuntos que o grupo de crianças trás para ele e termina dando dicas e até ensinando como fazer algo!

Ex.: Ensinando a Dustin como fazer aquele tal lance com a piscina! ( O garoto falou que iria apenas se divertir e ele foi lá e ensinou!)

Ex2.: Depois do falso funeral do Will, ele conta uma história de como poderiam chegar no mundo invertido e fala algo sobre campo magnético que mais tarde o Dustin começa a chegar as bússolas.

Na 2 temporada, quando eles estão prestes a mostrar o DemoDog para ele e Mike chega, fala que era "trollagem" e sai correndo.

Um professor normal daria um "puxão de orelha" mas não ele, ele simplesmente fica olhando como se já tivesse vivenciado aquilo.

Sei lá, posso estar paranóico. Mas que esse professor é esperto pra caramba ele é.

1 RESPOSTA

Talvez tenha algum fundamento ai viu