cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Textos: Heroísmo/Verdades Florecidas

Olá pessoal! Estou aqui para publicar dois textos, escritos por mim, Laura, dedicados para Rafaella (SeventhYuu).

Aqui vão:

Heroísmo

Herói! Tu não és um caído, levanta-te e lute por justiça, até com teus próprios rivais. Não os traia, não vingue-te deles, pois os verdadeiros soberanos resistem à pressão e as injustiças do campo de batalha.

O mundo não reside as justos, mas os triunfam por sua persistência. Não sinta-te vingado; tenha paciência, eles pagarão por tudo que fizeram contra ti.

Verdades Florecidas

Não haverás mais verdades negligenciadas, as raízes traiçoeiras da mentira serão arrancadas pelas mãos amigas e com a força da justiça.

Só assim meu jardim voltará a ser vivo de novo.

Me digam: o que acharam? Heart

4 RESPOSTAS
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Meu nome é tããão "lindinho" HAUAHUAHUHASDUIAHUIH...

Nossa, que textos lindos! Realmente é uma boa forma de ter uma terapia.

Houndder
Arauto
Arauto

Muito, Muito legal, gostei, aparentemente você gosta de fazer esses textos, continue muito bom.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

@Houndderentão, eu atualmente tenho uns 2 cadernos com textos e letras de músicas, enquanto outros 2 são livros que eu estou escrevendo, estou começando mas brevemente eu vou publicar.

@A Yangire Incrível, eu tenho vontade de escrever mas estou adquirindo um pouco mais de "bagagem" pra começar, só fui me interessar por "literatura" há um ano, pois na escola é muito difícil e muito raro você se inspirar com alguma obra, claro que pode acontecer, mas ler "Fogo Morto" não me ajudou muito, mas conhecendo o Jovem Nerd e outros "influenciadores" me atentei mais a isso, agora já tenho um apego maior. Sério nunca pare, até mesmo por que você exercita sua criatividade que é algo muito importante em qualquer lugar, então quanto mais estimulado melhor, mesmo que por ventura você escreva algo que ninguém ou até mesmo você não goste, não pare.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''