cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

The Game Awards 2017

Zelda mereceu ganhar ?

Pra min foi merecido bom d+ o game.

5 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

Sim 100% merecido, eu não cheguei a jogar, pois não tenho nenhum console da nitendo, mas zerei ele no youtube e é muito bom. Jogar isso num portatil deve ser uma experiencia incrivel

Sim tbm zerei no youtub D+ esse game.

Posso dizer que Zelda BOTW foi um dos melhores jogos que joguei na minha vida e achei mt merecido,e também #**bleep**THEOSCAR
Preguiça de procurar uma imagem e de escrever algo filosofico...
Sulliver
Tropa
Tropa

Eu também achei que The Legends of Zelda era merecedíssimo ganhar. Não zerei no YouTube mas desde os trailers e alguns vídeos que o Zangado fez já me fez ter certeza que o jogo era incrivel. 

Eu pretendo comprar um Nintendo Switch logo, então ficar pra sempre lá.

Além disso, finalmente o LoL ganhou um prêmio xD digo, o Faker ganhou né? Merecido também, ele sempre foi considerado o melhor, nada mais justo. Mesmo o coldzera jogando nice, esse ano o Faker tinha que levar (eu votei umas 13543167351567 vezes nele).

Só fiquei chateada mesmo foi que o pessoal elegeu Overwatch como melhor jogo de e-Sport do ano, sendo que seu competitivo é muito fraco 😕 ano que vem a gente tem que se juntar e votar no LoLzinho pra levar xD

Fora isso, foi bem satisfatório a premiação. Fiquei felizona quando The Last of Us 2 ganhou como game mais esperado ( e com razão, uma grande obra atemporal ♥)

100% o jogo é lindo, ele é tão bom que compensa comprar o console só para jogar ele.