cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IRell Maiden
Aronguejo
Aronguejo

The Game Awards 2019: Lista Completa de Vencedores

The Game Awards 2019: Lista Completa de Vencedores

Á Maior Premiação de Jogos Aconteceu ontém (quinta-feira) (12) 22h30 (Até quase Duas da Manhã)

Mas então, Eu Estou aqui para Mostrar Os 29 Melhores Prêmios e Títulos dos Games do Ano.

As Listagens Estão Classificadas Abaixo como: 

(Vamos Por Ordem) 

Melhor Jogo do Ano: Sekiro: Shadows Die Twice (Activision / Software)

Melhor Jogo de Ação do Ano: Devil May Cry (Capcom)

Melhor Jogo de Ação / Aventura do Ano: Shadows Die Twice (Activision / Software)

Melhor Jogo de Luta do Ano:  Super Smash Bros. Ultimate (Bandai Namco / Sora / Nintendo)

Melhor Jogo Multiplayer do Ano: Apex Legends (Respawn Entertainment / Electronic Arts)

Melhor Jogo Contínuo do Ano: Fortnite (Epic Games)

Melhor Jogo Casual / Esporte / Corrida do Ano: Crash Team Racing Nitro-Fueled (Activision / Beenox)

Melhor Jogo RPG do Ano: Disco Elysium (ZA / UM)

Melhor Jogo de Estratégia: Fire Emblem - Three Houses (Nintendo / Intelligent Systems / Koei Tecm) 

Melhor Jogo do Ano, Para a Família: Luigi's Mansion 3 (Nintendo / Next Level Games)

Melhor Jogo Independente do Ano: Disco Elysium (ZA / UM)

Melhor Jogo Mobile do Ano: Call of Duty: Mobile (Activision / Timi Studios) (PS: Não teve Free Fire na Lista kk.) 

Melhor Jogo de VR / Óculos Rift do Ano: Beat Saber (Beat Games)

Melhor Direção de Artes do Ano: Control (Remedy Entertainment / 505 Games)

Melhor Designer de Áudio do Ano: Call of Duty - Modern Warfare (Activision / Infinity Ward)

Melhor Narrativa do Ano: Disco Elysium (ZA / UM)

Melhor Estúdio Independente do Ano: ZA / UM (Disco Elysium)

Melhor Suporte para a Comunidade do Ano: Destiny 2 (Bungie)

Melhor Evento de Esports do Ano / Campeonato Mundial: Campeonato Mundial de League of Legends 2019

Melhor Jogo de Esports do Ano: League of Legends (Riot Games) 

Melhor Apresentador (a) de Esports do Ano: Eefje "Sjokz" Depoortere

Melhor Equipe de Esports do Ano: G2 Esports (LoL) (PS: EU>NA)

Melhor Jogador (a) de Esports do Ano: Kyle "Bugha" Giersdorf (Immortals - Fortnite)

Melhor Coach de Esports do Ano: Danny "Zonic" Sorensen (Astralis - CS:GO)

Melhor Criador de Conteúdo do Ano: Shroud (Michael Grzesiek) Jogador Casual e ex-Jogador Profissional de Counter-Strike: Global Offensive. 

Jogos que Causaram Impacto do Ano: Gris (Nomada Studio / Devolver Digital)

Jogos com a Melhor Performance: (Jogabilidade) Mads Mikkelsen (Cliff - Death Stranding)

Jogos com a Melhor Direção de Jogo: Death Stranding (Kojima Productions / Sony Interactive Entertainment)

Jogos com a Melhor Trilha Sonora e Música do Ano: Death Stranding (Kojima Productions / Sony Interactive Entertainment)

(PS: Ás Imagens Ilustrativas eu Peguei do Site theenemy)

Bom, Espero que tenham Curtido a Lista que Montei! 

Um ótimo Fim de Semana á Todos os Summoner's :Champion101: 

Tenham um Ótimo Dia. 

Tags (1)
24 RESPOSTAS
collective
Aronguejo
Aronguejo

Feliz que Control levou o de melhor direção de arte. De fato merece muito, mas os visuais não são a única coisa incrível nesse jogo.
Himurasouji
Arauto
Arauto

fiquei com resultado e que lolzinho levo denovo premio de melhor esport e de competitivo e dos outros tambem, so acho que o faker merecia ter ganhado tambem de resto satisfeito e feliz que sekiro levo de melhor jogo do ano ainda mais pra quem ama a tematica era sengoku.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Lol é horrível, com GOTY ou sem GOTY. Inaceitável.

@MirelinhaXD
Odeio League of Legends mas não consigo parar de jogalo
1LICH1
Barão
Barão

Vlw pela lista.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Vemos ai que o League só ganha prêmios quando se trata do E-Sports, porque de resto... faz é pena (isso porque a Riot investe até o que não tem nos E-Sports, se não...)

se eeles fizessem uma nova engine (lol 2 no caso ) tipo o fortinite q fez o capitulo 2 , atualizasse os graficos pa ia ficar goty multiplayer mas n fazem isso

Você tá de meme né? Claramente você não viu ou não jogou os outros jogos com que control estava concorrendo. Control foi um dos grandes memes do ano, um dos mais caros e mais bugados. Patético.
Fé com Paz

2019 foi um dos piores anos do Faker. Até o Perkz merecia mais.
Fé com Paz

@guto1200  escreveu:
Você tá de meme né? Claramente você não viu ou não jogou os outros jogos com que control estava concorrendo. Control foi um dos grandes memes do ano, um dos mais caros e mais bugados. Patético.

Control também concorreu a GOTY com Sekiro e eu acho que não merecia levar. Por isso fico feliz que levou direção de arte, porque vamos concordar que nesse quesito Control é impecável.

E eu nem vi bug no jogo, então...

Mango Sent
Moderação
Moderação

Fiquei feliz com Gris ganhando alguma premiação, o jogo é absurdamente bonito.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Muito bom, esperava RE2 Remake como GOTY, mas confesso que Sekiro é um jogaço, além disso, uma obra de arte, merecido

KatiUSHA
Tropa
Tropa

gostei muito, parabens pelo topico!!!
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

fiquei feliz que GRIS ganhou algo, jogo incrivel

Muito completa a lista, gostei!
Gostei ainda mais do infame Sucrilhos ter ganhado o GotY, amo jogos com esse estilo (Souls), gostei muito do Sekiro, dos bosses, da dificuldade e do geral, sinceramente achava que o Death Stranding iria ganhar mas tava torcendo muito pro Sequilhos e parece que deu tudo certo.
Parabéns pela lista e pelo esforço de reunir tudo pra nós, só faltou falar do Green Day pra ficar mais detalhado hahaha.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Disco Elysium é, de longe, o melhor jogo de 2019 pra mim. O último jogo que eu tinha jogado e tinha uma história tão bem desenvolvida foi Detroit Become Human, fiquei muito feliz deles terem ganho os prêmios que ganharam.

PS: #GoRito!
SShadowW
Dragão
Dragão

Será que o LoL concorreu na categoria jogo com melhor performance?

K

GG pela lista lek

Dizzie
Lenda
Lenda

Full pegadinha esse evento. Teve jogo aí que ganhou 3 prêmios. WTF
Injustiça com o Free Fire

E não teve Read Dead Rendempion lol

Control não chega NEM PERTO de Gris, ou outros jogos da lista.
Fé com Paz