The Game Awards 2019: Lista Completa de Vencedores
Á Maior Premiação de Jogos Aconteceu ontém (quinta-feira) (12) 22h30 (Até quase Duas da Manhã)
Mas então, Eu Estou aqui para Mostrar Os 29 Melhores Prêmios e Títulos dos Games do Ano.
As Listagens Estão Classificadas Abaixo como:
(Vamos Por Ordem)
Melhor Jogo do Ano: Sekiro: Shadows Die Twice (Activision / Software)
Melhor Jogo de Ação do Ano: Devil May Cry (Capcom)
Melhor Jogo de Ação / Aventura do Ano: Shadows Die Twice (Activision / Software)
Melhor Jogo de Luta do Ano: Super Smash Bros. Ultimate (Bandai Namco / Sora / Nintendo)
Melhor Jogo Multiplayer do Ano: Apex Legends (Respawn Entertainment / Electronic Arts)
Melhor Jogo Contínuo do Ano: Fortnite (Epic Games)
Melhor Jogo Casual / Esporte / Corrida do Ano: Crash Team Racing Nitro-Fueled (Activision / Beenox)
Melhor Jogo RPG do Ano: Disco Elysium (ZA / UM)
Melhor Jogo de Estratégia: Fire Emblem - Three Houses (Nintendo / Intelligent Systems / Koei Tecm)
Melhor Jogo do Ano, Para a Família: Luigi's Mansion 3 (Nintendo / Next Level Games)
Melhor Jogo Independente do Ano: Disco Elysium (ZA / UM)
Melhor Jogo Mobile do Ano: Call of Duty: Mobile (Activision / Timi Studios) (PS: Não teve Free Fire na Lista kk.)
Melhor Jogo de VR / Óculos Rift do Ano: Beat Saber (Beat Games)
Melhor Direção de Artes do Ano: Control (Remedy Entertainment / 505 Games)
Melhor Designer de Áudio do Ano: Call of Duty - Modern Warfare (Activision / Infinity Ward)
Melhor Narrativa do Ano: Disco Elysium (ZA / UM)
Melhor Estúdio Independente do Ano: ZA / UM (Disco Elysium)
Melhor Suporte para a Comunidade do Ano: Destiny 2 (Bungie)
Melhor Evento de Esports do Ano / Campeonato Mundial: Campeonato Mundial de League of Legends 2019
Melhor Jogo de Esports do Ano: League of Legends (Riot Games)
Melhor Apresentador (a) de Esports do Ano: Eefje "Sjokz" Depoortere
Melhor Equipe de Esports do Ano: G2 Esports (LoL) (PS: EU>NA)
Melhor Jogador (a) de Esports do Ano: Kyle "Bugha" Giersdorf (Immortals - Fortnite)
Melhor Coach de Esports do Ano: Danny "Zonic" Sorensen (Astralis - CS:GO)
Melhor Criador de Conteúdo do Ano: Shroud (Michael Grzesiek) Jogador Casual e ex-Jogador Profissional de Counter-Strike: Global Offensive.
Jogos que Causaram Impacto do Ano: Gris (Nomada Studio / Devolver Digital)
Jogos com a Melhor Performance: (Jogabilidade) Mads Mikkelsen (Cliff - Death Stranding)
Jogos com a Melhor Direção de Jogo: Death Stranding (Kojima Productions / Sony Interactive Entertainment)
(PS: Ás Imagens Ilustrativas eu Peguei do Site theenemy)
Bom, Espero que tenham Curtido a Lista que Montei!
Um ótimo Fim de Semana á Todos os Summoner's
Tenham um Ótimo Dia.
@guto1200 escreveu:
Você tá de meme né? Claramente você não viu ou não jogou os outros jogos com que control estava concorrendo. Control foi um dos grandes memes do ano, um dos mais caros e mais bugados. Patético.
Control também concorreu a GOTY com Sekiro e eu acho que não merecia levar. Por isso fico feliz que levou direção de arte, porque vamos concordar que nesse quesito Control é impecável.
E eu nem vi bug no jogo, então...
Fiquei feliz com Gris ganhando alguma premiação, o jogo é absurdamente bonito.
Será que o LoL concorreu na categoria jogo com melhor performance?
K
GG pela lista lek
Full pegadinha esse evento. Teve jogo aí que ganhou 3 prêmios. WTF
Injustiça com o Free Fire
E não teve Read Dead Rendempion lol