Highlighted

Um meme e uma dúvida

Bem uns dias atrás eu estava pensando em criar dois tipos de tópicos que seriam:

1 - Um guia dos guias...

Pera, que?

- Bem meu querido gafanhoto seria basicamente uma filtrada nós guias que existem no fórum eu iria procurar e colocar em ordem de todos os personagens de A-Z o que seria bom para quem gosta de ler guias de personagens, ou seja, eu somente criaria um local onde seria mais fácil para quem quer saber de um personagem.

2 - Um guia de computação

Pera, que de novo?

- Gafanhoto ficou o dia inteiro cantando né? Bem, seria basicamente métodos simples de o que fazer para otimizar um pouco a máquina, softwares que podem ser usados, dicas de limpeza etc... Ou seja seria o básico. Mas nesse pelo que eu recebi mensagem eu teria ajuda de um pessoalzinho que quer incrementar um pouco de programação nada tão avançado. Hello World -> Laços de repetição -> Ifs. Coisa bem basíca na linguagem C e pelo que a pessoa que me mandou mensagem ele queria falar sobre Html.

Ah, nesse tópico eu também colocaria uns extras que acho interessante saber sobre matématica em geral e teórias exemplo: Estudo de números primos, Nikola Tesla (3, 6, 9), ou seja, algo mais para dar conteúdo de exatas.

Então, finalmente a dúvida:
Qual dos dois focar em fazer primeiro? O 1- eu poderia fazer em menos de uma semana enquanto o 2- teria um trabalho extra que poderia demorar meses, afinal eu me impolgo um pouco em exatas(detalhe que o segundo pode ter que ser adiado, parado e etc... por questões pessoais)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Letra 'A' 24 dias
Luvádono
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu apoio,meu pc nao é dos melhores e aprendi essa semana como pular parede com riven mesmo tendo comprado ela a quase 2 anos ....
Highlighted

@Luvadono 

Spoiler
Leia de novo o enunciado da questão.
Spoiler
O aluno X fez a leitura em 17 dias, o enunciado exclui a pergunta que na verdade deveria ser trocada para -> Quantas páginas ele leu.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Eu tinha entendido ^^, porém, a resposta à questão não era o requerido, mas quanto a sua questão não posso opinar.
Luvádono
Highlighted

O povo parou de postar guias,mais se quiser eu passo alguns guias do discord do CLUBE 4UM pra cá já que a gente tem uma aba lá pra isso
Highlighted

@Song of Moon Pois é, eu buguei ali: O enunciado diz que o cara leu o livro em 17 dias, e a pergunta quer saber em quantos dias ele leu o livro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E olha que nem tem 17 nas alternativas

Acho melhor começar pela 2ª opção.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão