Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um sonho impossível

Desde que conheci o Lol e me aprofundei nos conhecimentos do cenário competitivo, vi que era algo que dava certo e então tentei correr atrás de me tornar um trabalho não tão reconhecido (pelo menos onde vivo) chamado proplayer. Mas como é possível se tornar algo assim? Se você tem um pc muito ruim e uma net não tão boa (49 ms em média). Eu já não tenho mais esperanças em me tornar isso, acho que devo abandonar de vez essa ideia. Sempre amei jogos eletrônicos desde que toquei em um teclado (2009 aos 7 anos de idade), e sempre sonhei em trabalhar com algo relacionado a eles. Sei que alguns devem vir com piadinhas por aqui, pois não era como no boards onde as pessoas realmente se interessavam em ajudar os outros. É esse o meu desabafo, obrigado à quem leu.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Um sonho impossível

Cara, tu tem 16 anos ainda kkk

Tem todo o tempo do mundo pra se dedicar a seus hobbies e correr atrás de seus sonhos..

Termina a escola, arruma um emprego dahora (mesmo que não seja grandes coisas, mas é um obstáculo que vai te dar sua recompensa), guarda seu dinheiro e compra seu PC..

Se você ficar com esse pensamento, só vai te distanciar ainda mais, basta ter confiança em si mesmo ^^

E aqui também tem pessoas gente boa querendo ajudar os outros, eu sou um exemplo ¯\_(ツ)_/¯

Não sou uma grande pessoa para você se inspirar mas, procuro sempre dar bons conselhos baseado na minha vida :v

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @Qon,

Sempre vão existir barreiras em toda nossa vida, falar que algo é impossível, significa que você nem ao menos tentou, pois você pelo menos teria um plano para contornar isso. Em todos os objetivos existem passos e prioridades, se você viu a internet e pc ruim como um obstáculo, o que pode ser feito para você superar isso?

O boards na real era bem mais tóxico, aqui pelo menos temos mais controle do que acontece.

Highlighted

@Mango Sent@  escreveu:

Hey @Qon,

Sempre vão existir barreiras em toda nossa vida, falar que algo é impossível, significa que você nem ao menos tentou, pois você pelo menos teria um plano para contornar isso. Em todos os objetivos existem passos e prioridades, se você viu a internet e pc ruim como um obstáculo, o que pode ser feito para você superar isso?

O boards na real era bem mais tóxico, aqui pelo menos temos mais controle do que acontece.

Esse "controle" excessivo é justamente o que matou esse fórum...