cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu n feedo
Aronguejo
Aronguejo

Usuários da NET que assistem Twitch, preciso da ajuda de vocês

Vocês que usam NET Virtua, estão conseguindo assistir normalmente alguma transmissão na Twitch? Ou estão tendo problemas com  a live travando? Sem contar ping alto no Fortnite, PUBG, Call no Discord... Obrigado desde já.

8 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

Esses dias mais precisamente ontem estava dando uns problemas de não conseguir ver as lives, ficando preta a tela, mas a noite e hoje voltou ao normal.

Tenta mudar o navegador pra ver se não é problema do que vc assiste!

Vardon
Tropa
Tropa

Aqui tá tudo normal, raramente tenho problemas com a NET.

Vardon

MiguelRSS
Tropa
Tropa

Aqui continua travando , utilizo NET 60MB , estou em Campo Grande - MS. Achou alguma solução ? Começou hoje isso..

Ainda não e começou isso hoje cedo também. É a rota da Twitch. E não só a Twitch, é com uma porrada de lugar também. Uso 60MB dela e tô pelo interior de SP.

AbacaX
Tropa
Tropa

eu tinha 25Mb da GVT e tudo funcionada maravilhosamente. troquei pra 120Mb da NET ( quase 5 vezes mais rápida) e agora não consigo assistir as lives na Twitch no Source. Se eu coloco no automático funciona, mas não faz sentido contratar uma internet 5x mais rápida pra assistir uma live em qualidade inferior. Já tentei a extensão do chrome e o streamerlive com o twitch gui, porém nada funcionou.

Aqui continua travando , fui no chat do Yoda e questionei o pessoal e todo mundo que utiliza NET VIRTUA está com este problema , o pior é que nem LoL dá pra jogar direito porque o ping está ocilando de 30ms pra 1k ...

Clã, dando um update aqui pra vocês dois: Aqui é só botar no source que fica um **cogumelo do teemo**. É problema da rota twitch-net. Não to tendo problema com mais nada, além da twitch. Lolzinho eu jogo uma partida, mas não dá nada. Pesquisei em outras lives, outras pessoas que fazem live e também estão com esse problema. Ai ai, troquei da Vivo que era ruim pra uma melhor, só que tá troll a NET.

não uso net, mas aqui sempre foi 100%.. só que de 3 dias pra cá eu não consigo assistir a twitch de jeito nenhum.. as vezes até carrega uma live travando uns 4 minutos depois e ficando com tela preta mostrando um tal de erro 2000, com certeza é a minha internet porque pelo celular eu consigo assistir no 4g, acho que a rota com a twitch ta uma bosta