cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

VC, VC MSM que tem um pc que mais parece uma calculadora de tão ruim, que outros jogos você joga?

*post dedicados a quem tem um pc b0sta q nem o meu :D*

tou ficando enjoado de lol e em busca de novos jogos, mas como meu pc é mais lento q meu microondas, fico sem opções, vcs costumam jogar oq pra relaxar um pouco? (jogos coop não competitivos é oq tou em busca, pena q essa budega n roga warframe) 

12 RESPOSTAS
Hide or Kill
Aronguejo
Aronguejo

World War Alpha

Lukes hunter
Tropa
Tropa

Sei como é, meu PC é de 2004, ou 2006 nem lembro. Rodo o League a 10-15 FPS, mas funciona. Aqui vai uma lista de alguns jogos que estão no meu PC que funcionam e são legais

Counter Strike (FPS) - Salvador da pátria de muitos PCs antigos, onde roda em qualquer lugar.

GTA San Andreas (TPS) - Se por acaso já tiver jogado, baixa um complemento chamado SAMP, onde permite jogar o San Andreas em rede com outras pessoas.

Call of Duty 1 (FPS) - Ah cara eu adoro as missões da Russia, caso também já tenha zerado, só jogar o multiplayer que não vai ficar triste

Doom 3 (FPS) - Acho que é o segundo melhor FPS da época, onde combina tudo aquilo que quer em um único pacote, tiroteio, zumbis, o diabo, espaço, futuro, tecnologia e muito mais, esse é uma ótima pedida, só cuidado que da um pouco de susto kk

Half Life (FPS) - O melhor FPS da história dos games, pois não tem loading demorado, vc pode jogar ele do 0 ao 100 que você vai se sentir bem imersivo, alem de não ter cutscene e você poder matar com quem fala com vc e acabando perdendo as ordens kk. (Tenho trauma por causa daquele bicho que é uma boca presa no teto com uma língua eek)

Fallout 1 (RPG em turnos) - Tem uma historia bem legal e você pode montar seu personagem nele, tipo tudo, definir se é forte ou ágil, se gosta de atirar, ou ir na porrada. Só tomar cuidado com os super mutantes que passeiam de boas pelo deserto carregando miniguns e bazucas kk.

Don't Starve (Ação/Aventura, Survival) - OK esse aqui é ótimo primo distante do minecraft, onde seu objetivo é cortar madeira, fazer uma base e sobreviver, porem a visão é aérea, bem parecida com a do League, só que as criaturas que você vai enfrentar são um tanto bizarras que variam entre homens porcos, aranhas, até sombras ou plantas carnívoras que comem com seus olhos. Interessante. Ah, se for dar uma olhadinha nesse, preste bastante atenção nos personagens, eu achei eles familiares de certa forma kk

Terraria (RPG, Ação/Aventura, Sandbox) - Outro irmão de penas do minecraft, porem 2D. Nele também possui diversas coisas que fazem falta no minecraft como chefões, armas de todas as especies, incluindo cajados, armas, pistolas, shotguns, espadas, facas, estrelas ninja e dai vai. Seus chefões incluem um olho gigante, uma minhoca devoradora de mundos e até uma parede de carne. Vale a pena o clique

Age of Empires (Estratégia) - Cara esse jogo é tão antigo que o multiplayer pede conta no msn kk, mas é bom também. Você pode criar e controlar seu exercito verdadeiramente, não igual aos clash of alguma coisa que tem pela internet ai fora, são diversas versões de Ages of Empires, onde cada uma traz um momento da historia com seu império tal tal e tal, procure a Asian Dynasties que eu recomendo, é bom, muito bom.

Diablo 2 (RPG, Hack 'n Slash) - Ahh como esse é bom, diablo, basicamente é o mesmo pacote que fallout oferece, onde possui uma arvore de habilidades enorme e você sai personalizando seu guerreiro tal tal e tal. A unica desvantagem desse jogo é a limitação de ser muito notável seus objetivos (chegue em uma cidade nova, mate um chefão e avance a proxima), e o fator que parece que os mapas são caixas quadradas sem graça, minha próxima sugestão pode corrigir essas falhas.

Torchlight 2 (RPG) - Cara a semelhança com os gráficos desse jogo e do League são imensas, se você jogar vai até me dizer que é o League em RPG kk. Bem, esse jogo é do mesmo jeito que o diablo, porem os mapas são bem mais desenvolvidos tem um monte de arma, faca, cajado e itens mágicos pra você descobrir. Ótima sugestão.

Faster Than Light (Estratégia) - Que tal embarcar em uma aventura do tipo star wars e ter sua própria nava, tripulação e sair em uma missão épica de destruir a nave mãe da federação? Com esse jogo tudo isso é possível, e tudo isso com uma visão aérea de sua nave, onde você controla sua nave, vai destruindo bandidos, saqueando inocentes, sim você pode ser malzinho ou bonzinho nesse jogo, tudo isso para sua sobrevivência e conclusão da missão.

Bem se após essa pancada de jogos você ainda não tiver satisfeito, possui tambem os velhos jogos de emulador que são super lever e rodam até no meu celular.

Há também um site bem legal a ficar de olho que se chama gamejolt, onde nele diversos criadores de jogos indies (que fazem todo o trabalho sozinho) postam suas criações, se você der aquela mineirada, pode achar jogos até legais.

Por fim, há um site de passatempos chamado newgrounds, onde possui videos, fotos, musica, jogos e muita coisa pra se divertir.

Espero ter ajudado.
Nik1984
Dragão
Dragão

Campo minado roda fino no meu ahhahah

vou dar uma olhada no terraria, o dont starve eu jogo mas dependo do meu amigo querer jogar kkkkkkk, age of empires vou ver se baixo o jack sparrow 

Jura ? no meu roda truncado.

Até um tempinho atrás eu tinha um PC que realmente parecia uma batata de tão ruim, algumas sugestões de jogos são:
- Terraria / Starbound *
- Deadbolt
- Stardew Valley *
- The Sims 3 *
- Transistor
- Kingdom (aproveita que hoje ta de graça na steam)
- Enter the Gungeon
- Hyper Light Drifter *
- Broforce
- Reigns
- The Final Station
- Yu-Gi-Oh! Power of Chaos

* = Pode não rodar em algumas batatas mais estragadas

Gui Ti74n8
Tropa
Tropa

Eu tb quero jogos pra PC, mas ainda preciso consertar ele.

Se alguém saber de jogos de celular q dá pra jogar off eu agradeço.
Obs.: Knight of Pen & Papper foi meu preferido nesses últimos tempos, mas uma atualização recente destruíu o jogo.

HLD eu jogo, mas tem vezes que me stresso jogando kmjjkkkkkklkk, esse stardew valley pareceu ser legal 

Sr Budke
Arauto
Arauto

Bom mesmo é jogar Purble Place e fazer aqueles bolos tri caprichados! ashuahshuas

Se você já tem mais de 14 anos uma dica é pegar um emprego, nem que seja temporário. Qualquer um, hoje com 900 reais você compra um PC usado no ML que roda LoL no máximo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-939850089-computador-gamer-amd-phenom-x4-960t-700-vista-_JM

Abraço.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

já vou arrumar meu pc, mas n agora, tem umas coisas mais importantes 😄 

kkjkjjj, o do xadrez é até legalzinho, e o de dama online tb